Autor Tópico: Nikon 20mm/2.8 - limpeza com preço abusivo?  (Lida 1075 vezes)

fcsergio

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.769
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 05 de Julho de 2010, 22:09:53
Moro em Taubaté/SP e há não mais que um ano eu comprei uma Nikon 20mm/2.8 AF-D em excelentes condições aparentemente (Brfoto).
Decidi usá-la há dois meses (estava muito frio) e a lente parecia estar "embaçada" em seu interior (não parecia ter nada quando eu a recebi pelos correios).
Aparentemente (externamente olhando nnao se vê nada e deve ter havido algum condensamento interno.
Imaginei que fosse por diferença de temperatura da lente e o ambiente onde eu estava mas mnunca normalizou.
Levei em uma Ass. Técnica local que respondeu que seria necessário enviá-la à SP e chegou o rocamento dapequena limpeza no valor de R$240,00 !!!!
Achei o preço abusivo e não autorizei a limpeza.
Pretendo levar eu mesmo para fazer a limpeza mas além da TTanaka, alguém poderia me sugerir mais algum outro local?
Por esee preço não é melhor levar direto na TTanaka?
Alguém tem uma idéia de quanto ($$) isso deveria custar (putz, parece ser tão simples....) ??


jocelito rockenbach

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 552
  • Sexo: Masculino
    • Oficina de Photographia
Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2010, 00:13:52
hoje eu testei uma 20mm 2.8 q tambem estava para limpesa em Porto alegre... ms nem cheguei a perguntar quanto custava a limpesa. eu estava a procura d uma 35mm e o kra me deu essa essa para testar.. é q ela estava apagada.
Nikon D700/D7000 | Nikon 24-70 2.8G N | 85mm 1.4D | 35mm f1.8G | SB900, SB800, LED z96
MacBook Pro 17"+ iMac 21,5"   

@jocelito_joe