Autor Tópico: Fundo de tecido  (Lida 3774 vezes)

flamelstudio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Online: 01 de Agosto de 2010, 13:04:37
Boa tarde pessoal.
Sobre a preferência pessoal de vcs... Eu vejo várias vantagens em utilizar fundo de tecido vs papel, alguém concorda?

.Lavável
.Durável
."Passável"
 Etc...

O custo inicial é maior em um tecido de boa qualidade, mas com o tempo compensa.

Abraços!





Belinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2010, 21:14:03
Olá Flamel, eu tb faço uso de tecido para fundo dos books que faço. O custo- benefício pra quem está começando como eu, é legal. Por curiosidade,qual tecido vc utiliza? Vc deixa montado o seu estúdio e faz uso da fita crepe como eu? Abraço. Belinha
BelinhaSMGS


flamelstudio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2010, 06:21:40
Olá Flamel, eu tb faço uso de tecido para fundo dos books que faço. O custo- benefício pra quem está começando como eu, é legal. Por curiosidade,qual tecido vc utiliza? Vc deixa montado o seu estúdio e faz uso da fita crepe como eu? Abraço. Belinha

Oi Belinha.
Eu montei uma estrutura específica para o tecido que uso, não uso fita crepe para prende-lo. Não considero uma alternativa para iniciantes, mas sim uma ótima opção. Se você cuida bem dele, e o tecido é de ótima qualidade... dura praticamente "para sempre". Sem contar que você pode lava-lo com sabão para roupas pretas, se ele é preto. O resultado é impressionante.

Para tecidos brancos ou coloridos, usando-se alvejante sem cloro, o resultado também é ótimo.

Quanto ao custo, os meus no caso ficaram até mais caros do que se fossem de papel... Mas, vale a pena.

Abraços!



lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2010, 11:38:58
Flamel, beleza?
continuou sem responder a Belinha   :snack:..qual o tecido que voce usa?


flamelstudio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2010, 16:27:33
Flamel, beleza?
continuou sem responder a Belinha   :snack:..qual o tecido que voce usa?

Oi Lee. É mesmo... Rss

Uso um tipo de "brim" mais resistente.

Abraços!


AlissonRio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #5 Online: 25 de Agosto de 2010, 18:58:23
Li aqui mesmo no Forúm o Uso de Lycra, para fundo, mas pergunto a vc´s, a Viscolycra, tem um custo menor, menos brilho, e leve, me parece ser um bom fundo infinito, como tb tem uma ampla gama de modelos estampados, se alguém fizer o teste lembre de avisar !!


careta

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
  • me realizo na fotografia
Resposta #6 Online: 25 de Agosto de 2010, 19:47:26
OLÁ GENTE POSSO DAR UMA DICA PRA VCS? JA DEI ESSA DICA PRA UM OUTRO FOTOGRAFO DAQUI DO FORUM, JÁ TENTARM LONA DE TELÃO? QUEM FEZ GOSTOU MUITO, SE FIZEREM POSTA UMA FOTOS PRA GENTE VER O RESULTADO, VALEU.


Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #7 Online: 30 de Agosto de 2010, 22:28:47
Galera, espero contribuir, acabei de encomendar uma espécie de lona, Backlight, ela é originalmente usada para cortinas isoladoras de luz. Chama-se Night & Day, mas tem que comprar o que não é translúcido! Comprei branco ontem, e chega amanha! não custa muito caro, R$ 140,00 por exemplo uma medida de 2,80m X 3m!

Esperimentem, ela é muito fácil de limpar´, pois é de poliester, e além disso ela é mais lisinha que os outros tecidos, e ao mesmo tempo ela é fosca. Bem legal...

Abração