Autor Tópico: Receita faz limpa no StandCenter  (Lida 14160 vezes)

Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/grgs
Online: 02 de Dezembro de 2005, 13:21:55
É mole? Olha só quanta gente alocaram pra operação:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u102986.shtml
Logo quando falta 1 mês pro natal e os estoques estão cheios. Que coincidência, não? Depois é só vender tudo nos leilões da Receita. Estão mesmo precisando de dinheiro...
Georges Lemos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2005, 13:37:27
O bom é que esse governo patético está acabando, o sapo barbudo aumentou a carga tributária do país, aumentou o arrocho da receita e para que??? Para trazer benefício para o povo???
NÃO, PARA PAGAR MENSALÃO, espero que todo mundo se lembro disso na hora de votar e não deixe esse infeliz nem chegar no segundo turno.
Atualmente eu voto por quem abaixa impostos.
Meu voto é para o Geraldo Alkimin, porque foi o único governador que reduziu a carga tributária do estado sem fazer guerra fiscal para favorecer os grandes, a redução atingiu a todos e o estado continua sendo bem gerido, é de um cara ssim que o Brsil precisa.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Marcos Henrique

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2005, 16:34:26
Sacanagem. Mas não é só pros leilões da receita que vão os produtos não, Georges. Meu avô trabalha num camelódromo aqui em Cascavel (100Km do Parqaguai), e vez ou outra aparece fiscais vendendo mercadorias apreendidas a preço de banana. É um absurdo, mas, fazer o quê??  


Groba

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
  • 😍👉 http://groba.me
    • groba.me
Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2005, 17:34:19
Tem dois caminhões gigantes na frente do Stand Center, e a PF continua enchendo cada um deles com mercadorias.
Não que eles estejam errados em realizar a operação, mas como tudo no Brasil é feito visando o lucro pessoal, acaba sendo um absurdo o que acontece, além de ser muita coincidencia.
Muito parecido com o sistema de multas, que não é feito para educar, mas sim para lhe roubar.


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2005, 20:48:07
Agora no Joranal Nacional apareceu o delegado falando sobre a operação. Vão ficar de plantão no standcenter até o fim do natal... até parece que isso vai coibir o contrabando.

Ao invés de ficarem fazendo apreensões cinematográficas, podiam cuidar melhor as nossas fronteiras, para que não entrassem armas e drogas tão facilmente no Brasil.

Essa notícia só enche os olhos dos donos de grandes empresas de eletrodomésticos, mas a população brasileira não sentirá nenhum benefício de uma operação como essa. Quem sabe eles não doam os equipamentos apreendidos para escolas, hospitais públicos, etc? Duvido que isso aconteça. É melhor fazer um leilãozinho de cartas marcadas, meter a mão em parte do material apreendido e ficar tudo na mesma. Brasil, o país da pizza.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2005, 20:48:27 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 02 de Dezembro de 2005, 21:43:44
O Natal daqueles policiais vai ser bem gordo  :laughing:

Ninguém merece isso ¬¬'


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #6 Online: 02 de Dezembro de 2005, 22:06:10
Vamos para a Santa efigência.
Já que os Chineses não vão conseguir vender vamos comprar dos árabes hahahah!
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #7 Online: 02 de Dezembro de 2005, 22:51:46
Uma pena!
Agora, e o filme do Zezé de Camargo "piratão de tudo" que acharam no avião do Lula ninguém foi preso!

Citar
Cerca de 700 homens participam da operação e vasculham desde o início do dia as lojas de um conhecido shopping de eletroeletrônicos de São Paulo, o Stand Center, localizado na avenida Paulista.

Batizada de "Sagitário", a operação apreendeu câmeras digitais, microcomputadores, relógios, bolsas, óculos, roupas e aparelhos eletrônicos. Todas as mercadorias foram acondicionadas em 2.500 sacos --com capacidade de 100 litros cada um-- e levadas para os depósitos da Receita.

Os policiais tiveram de arrombar 50 das 200 lojas do shopping, que fecharam as portas para impedir a ação fiscal. Também foram encontradas três malas de viagem carregadas com mercadorias estrangeiras no estacionamento do shopping.

Também sou contra a pirataria, mas...

 700 policiais foi "foda"...
Quase 4 policiais por estand... (lá tem 200 lojinhas)..

E agora quantos policiais estavam ou ficam cercando os morros do Rio de Janeiro?
Quantos agentes ficam, invadem os shopping's de Brasília e SP (por ex. o Morumbi)?
Duvido que se esse pessoal não entrar lá não vai achar coisa errada!"
Veja o que deu a Dhaslu por exemplo....

Abraços,

Renato
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2005, 22:52:48 por neocosmo »
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #8 Online: 03 de Dezembro de 2005, 15:26:46
Citar
É mole? Olha só quanta gente alocaram pra operação:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u102986.shtml
Logo quando falta 1 mês pro natal e os estoques estão cheios. Que coincidência, não? Depois é só vender tudo nos leilões da Receita. Estão mesmo precisando de dinheiro...
Ano que vem é ano de eleiçoes, eles precisam arregadar o maior número de grana possivel.

Vc ja viu o valor das campanhas eleitorais ? Sao milionárias...
Quero saber quem lucra com tanta grana investida assim, é logico que tem sacanagem nisso.

Lula deve ter pego umas DSLR para ele brincar numa dessas...

Lula e os 9 Bi.

Eu nao sou contra a pirataria, eu sou sim, contra a lucros absurdos em cima das mercadorias. É tanto impostos que vc fica louko.
E os carros populares ? Se é que pode-se chamar de carro popular... o Uno que é o carro mais simples que existe, novo, custa R$ 20.000,00 o mais simples com 2 portas.

Ele nao deve sair por mais de 5 mil de custo, nao é a toa que as Montadoras juntamente com os Bancos estao no Topo da lista das 7 + que lucram no Brasil

A pirataria é uma resposta a isso, como o MP3 foi uma resposta aos CDs de audio com preços extratosféricos.

As medidas urgentes para salvar este pais sao:
Abaixar significantemente as taxas de juros.
Investir em Educação.

Eu acho que  Geraldo Alkimin tem essa visao de abaixo de juros, mas nao tem a visao de investimento em educaçao.
Nao adianta as coisas abaixarem de preço se o cara é um jumento que nao consegue arrumar um trabalho para ele ganhar dinheiro para consumir.

Ae falam, que com menos impostos, vai abrir mais vagas no mercado de trabalho... mas e ae, e o perfil destas vagas ?

Ao invez de construir presiídios deveria construir escolas.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2005, 15:29:47 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #9 Online: 03 de Dezembro de 2005, 15:34:15
É bem por aí, Renato. A sonegação existe tbm nos lugares de elite. Quem já não viu aquelas pessoas em pé perto do caixa das lojas de shopping com uma planilha, achando que era algum tipo de pesquisa ou algo assim. Na verdade como o shopping recebe royalties sobre as vendas, além de aluguel, comum na lei imobiliária de shoppings, até p selecionar as lojas que vendem e quebrar contrato com as que não trazem pessoas aos shoppings - então como os lojistas sonegam, não dão nf, aquela pessoa é funcionário do shopping fazendo conferência por amostragem, p ver se fecham os royalties pagos com o que a loja vende. Descarado pq qualquer um que trabalhe com tributário sabe disso, contudo eles vão nos pequenos mesmo, não que eu seja contra, acho que sonegação é sonegação, mas nunca vi operação assim num shopping.
Nikon/Panasonic Gear


Zyk

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 341
Resposta #10 Online: 03 de Dezembro de 2005, 17:35:09
Na certa, os comerciantes do Stand center não pagaram o "mensalão".


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #11 Online: 06 de Dezembro de 2005, 14:40:15
O bicho pegou de vez mesmo ... interditaram o prédio inteiro ...

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/1.../06122005-0.shl


csb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #12 Online: 06 de Dezembro de 2005, 14:57:27

Eu acho que isso aí é briga de quadrilha.

na verdade  cadê a luz no fim do túnel?

Lula? alkmin?, fhc? ,serra?severinos?acm ? anaozinho do orçamento?jefersons ?robertos? mauricios? robertos?stm? stf? senado? câmara? stj?

Até agora não vi um compromisso sério com medidas de impacto, eles entram e saem e continua a mesma putaria sempre...vejo isto desde pequeninim...
Este pais tem cabeça de burro enterrada.
cadê a luz?


è como se dizia ha um tempo, só me resta cantar um tango argentino...

abraços,

carlos


ot4vio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 81
Resposta #13 Online: 06 de Dezembro de 2005, 18:26:11
não suporto mais ouvir 'esse país'... o correto é: esses seres humanos... nós...


csb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #14 Online: 06 de Dezembro de 2005, 20:04:13

Tá certo ,eu também ja estou de saco cheio
Na verdade o correto  seria " esta nação ", um aglomerado humano,(um povo cuja quase totalidade é ignorante,atrasada incapaz de fazer grandes questionamentos ,controlado por lideres inescrupulosos)
Tá num artigo da veja desta semana a participação de uma certa herança ibero-africano-catolica por tras do atraso.

abs,
 carlos