Autor Tópico: Melhores imagens com uma Canon Rebel XS  (Lida 18570 vezes)

coccojr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 06 de Julho de 2010, 10:34:26
Como muitos ja disseram,  estude bastante assim conseguirá melhores resultados!!!

Nelson Jr Brasilia-DF

CANON REBEL XTI (KIT)
CANON CANON 28-135mm is
CANON 75-300mm 4-5.6 Ultrasonic


bruno_aiello

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 06 de Julho de 2010, 16:52:25
Senhores,

Venho através deste me desculpar por criar um topico deste...hauhaua...Descobri o defeito com minha camera... Meu notebook!!! Ele mesmo, quando vejo a imagem na tela fica horrivel sem cor, pixelada.. Hj fui mostrar as fotos para um amigo que usa desktop aqui do escritorio que trabalho e para minha surpresa as fotos pareciam outras...meu deus mudaram totalmente (Consegui ver bem os problemas conceituais como já falado acima)... mas agora até eu to achando que fui bem para primeiras fotos...rs

Valeu a galera que ajudou, mas o maior problema era do lixo do meu note...Agora vou ter que comprar um Desktop, ou alguem tem alguma dica de mudança de driver no note (HP Pavilon)?

abraços,


zecanh2010

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.026
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 06 de Julho de 2010, 18:59:31
Senhores,

Venho através deste me desculpar por criar um topico deste...hauhaua...Descobri o defeito com minha camera... Meu notebook!!! Ele mesmo, quando vejo a imagem na tela fica horrivel sem cor, pixelada.. Hj fui mostrar as fotos para um amigo que usa desktop aqui do escritorio que trabalho e para minha surpresa as fotos pareciam outras...meu deus mudaram totalmente (Consegui ver bem os problemas conceituais como já falado acima)... mas agora até eu to achando que fui bem para primeiras fotos...rs

Valeu a galera que ajudou, mas o maior problema era do lixo do meu note...Agora vou ter que comprar um Desktop, ou alguem tem alguma dica de mudança de driver no note (HP Pavilon)?

abraços,
talves não seja o seu notebook, tenta instalar o windows 7 o meu melhorou muito com windows 7.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.296
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #18 Online: 06 de Julho de 2010, 19:47:41
Senhores,

Venho através deste me desculpar por criar um topico deste...hauhaua...Descobri o defeito com minha camera... Meu notebook!!! Ele mesmo, quando vejo a imagem na tela fica horrivel sem cor, pixelada.. Hj fui mostrar as fotos para um amigo que usa desktop aqui do escritorio que trabalho e para minha surpresa as fotos pareciam outras...meu deus mudaram totalmente (Consegui ver bem os problemas conceituais como já falado acima)... mas agora até eu to achando que fui bem para primeiras fotos...rs

Valeu a galera que ajudou, mas o maior problema era do lixo do meu note...Agora vou ter que comprar um Desktop, ou alguem tem alguma dica de mudança de driver no note (HP Pavilon)?

abraços,


- Veja se a resolução da tela está setada para a resolução nativa do LCD. Se não estiver, fica ruim sempre.

- Verifique se nas configurações de vídeo existe controle de R,G,B brilho e contraste por software. Se existir zere tudo e proceda com outra calibração.

- Tente usar o Quickgama que é gratuito e pode melhorar muito o seu problema

http://www.quickgamma.de/indexen.html
http://www.normankoren.com/makingfineprints1A.html#gammachart

- Use um viewer melhor que o maldito do windows. Tente o PowerSee gratuito, acho o melhor para windows.

http://www.unidreamtech.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=56

Atualize o driver de video para a ultima versao e se houver regulagem de performance, ajuste para qualidade ao inves de velocidade.

Veja tambem para quantos bits de cor está setado. Use 32 de preferencia.


Lhama

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #19 Online: 08 de Julho de 2010, 09:29:39
Olha, além de tudo que foi recomendado, se quiser uma dica boa de leitura recomendo um livro de fotografia da National Geographic. Você deve encontrar nas bancas, quando comprei paguei 40,00.

Baixe o LightRoom no site da Adobe. Ele é um excelente programa para tratar suas imagens.

[]'s