Autor Tópico: CURSO DE FOTOGRAFIA PROFISSIONAL SESIMINAS/FIEMG EM BH INSCRIÇÕES ABERTAS  (Lida 9471 vezes)

Lilith®

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
    • Minha Galeria no Flickr
Informamos que já estão abertas as inscrições para as novas turmas às ,2ª e 4ª, no turno da manhã e da tarde e para o intensivo, aos Sábados pela manhã do segundo semestre de 2010, para o Curso de Fotografia Profissional anual, oferecido pelo SESIMINAS/FIEMG, em parceria coma Studio 3 – Fotografia . Iluminação e Design.

Foi com grande sucesso que iniciamos as atividades em Março de 2010 e tem sido, para nós, motivo de grande satisfação, a comprovação do desenvolvimento crescente de nossos alunos, inclusive, através da participação na exposição “Primeiro Olhar”, muito elogiada pela imprensa e pelos que tiveram a oportunidade de visitá-la.

Seguindo o cumprimento de nossa missão principal – proporcionar aos interessados acesso à cultura e ao ensino profissionalizante de qualidade, com a melhor relação custo X benefício* de MG – em Agosto, começaremos o período letivo das novas turmas.

O Centro de Cultura Nansen Araujo / Teatro Sesiminas é um lugar onde se respira arte e onde temos um incentivo magnífico para que o ensino da arte fotográfica alcance sua melhor performance.

Nossos programas têm como objetivo, além da técnica e da criatividade, desenvolver nos alunos a capacidade de discursar imageticamente de maneira clara e coerente, baseados em conhecimento e cultura, no que o Sesiminas nos apóia integralmente. Para este semestre já estão programadas três exposições, em comemoração aos 20 anos do Centro de Cultura, além do lançamento de uma revista eletrônica elaborada pelos alunos, entre outras atividades.

Em todas as modalidades, optamos por trabalhar com turmas pequenas (no máximo, 20 alunos) e aulas duas vezes por semana, para que possamos desenvolver um projeto individualizado.
Na verdade, a partir do primeiro dia de aulas, os alunos serão informados das atividades práticas e, entre elas, há o trabalho final, parecido com um projeto de graduação, onde o aluno escolherá um tema e desenvolverá seu discurso visual através da fotografia e/ou de outros recursos que julgar necessários.

Ao final dos cursos, os alunos aprovados serão oficialmente certificados através do SESIMINAS/FIEMG.

As aulas serão iniciadas no dia 02 de Agosto e as matrículas já estão abertas, - para facilitar, podem ser feitas pela internet.

Receba o o programa detalhado, basta solicitar por email à andreialacerdabueno@gmail.com

*Valor Integral do Curso – 10 parcelas mensais de R$140,00 (cento e quarenta reais)
Não cobramos taxa de matrícula.

Venha fazer parte desse grupo!
http://www.teatrosesiminas.com.br/content/default.asp

Andreia Bueno | Núcleo de Fotografia . Iluminação e Design

Centro de Cultura Nansen Araujo | SESI – Serviço Social da Indústria
Sistema FIEMG – Federação das Industrias do Estado de Minas Gerais

Rua Alvares Maciel , 59
Santa Efigênia – BH/MG
Tel: (31) 2551-3720/ 9636- 4022