Autor Tópico: canon xsi+objetivas para amador  (Lida 1937 vezes)

tjcc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Online: 15 de Julho de 2010, 11:44:46
Recentemente comprei uma canon xsi com a lente do kit e também comprei uma 50mm 1.8. Sou amador e gostaria de comprar lentes para  usar da seguinte maneira: Fotografar festas em casa ou amigos, paisagens e tb animais de pequeno porte ( insetos e ou flores )


tioneguer

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Sexo: Masculino
    • Arte em Retrato
Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2010, 13:22:44
Olá, na minha opinião tu ja tens lentes boas para o uso amador...
Mas respondendo a tua pergunta acho q para a questão de insetos etc, tu vai necessitar de objetivas para MACRO. mas os colegas com mais conhecimentos podem tbm ajudar.
Canon 60D <br>
EF-S 18-55mm,EF 75-300mm f/4-5.6 III USM,EF50mm f/1.8II , 10-22mm <br>
Speedlite 430EX -
http://arteemretrato.com
http://www.facebook.com/arteemretratofotoevideo


tjcc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Julho de 2010, 13:29:53
Olá, na minha opinião tu ja tens lentes boas para o uso amador...
Mas respondendo a tua pergunta acho q para a questão de insetos etc, tu vai necessitar de objetivas para MACRO. mas os colegas com mais conhecimentos podem tbm ajudar.

Obrigado e para os colegas que tem mais conhecimentos essa lente para macro é uma boa compra ''Sigma lente 24-70 mm F2.8 EX DG Macro/Canon''?


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #3 Online: 15 de Julho de 2010, 13:37:53
Obrigado e para os colegas que tem mais conhecimentos essa lente para macro é uma boa compra ''Sigma lente 24-70 mm F2.8 EX DG Macro/Canon''?