Autor Tópico: Carregador de Bateria Frata 140  (Lida 2376 vezes)

Sayros7l

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Julho de 2010, 19:26:08
Olá pessoal estou com um flash frata 140 mais não tenho o carregador de bateria. Algum de vocês poderiam me dar uma dica de como fazer um para o Frata 140 com bateria de 6 volts.  :ok: Obrigado!


Prof° Félix

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 414
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2010, 19:16:25
Vai em uma loja de equipamentos fotográficos que vc encontra carregador para a bateria do Frata.
Nikon D50, D70s e D90
Tamron 17-50 f2.8 Nikkor 35-105mm 3.5-4.5 macro Nikon 24-70 f2.8  e lentes do kit


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias


dluizcalmeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2010, 18:26:41
Olá Sayros7I, Você poderá encontrar no site do Mercado Livre ( www.mercadolivre.com.br), compro muitas coisas neste saite, inclusive equipamentos fotográficos ( Flash, cameras, baterias, etc.),e é muito seguro, é só você se cadastrar, lá tem de tudo e com certeza vai encontrar com preços bem acessíveis, tanto novos como usados.
Luiz Carlos de Almeida. Camera Canon 40D, Canon 400D, Canon EOS 7, Nikon FM 10.


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2010, 20:19:25
Olá Sayros7I, Você poderá encontrar no site do Mercado Livre ( www.mercadolivre.com.br), compro muitas coisas neste saite, inclusive equipamentos fotográficos ( Flash, cameras, baterias, etc.),e é muito seguro, é só você se cadastrar, lá tem de tudo e com certeza vai encontrar com preços bem acessíveis, tanto novos como usados.

dluizcalmeida, tu ta de brincadeira ou voce faz parte do ML???
muito seguro?????? :hysterical: :hysterical: voce pode até dizer que voce teve sorte ,mas infelismente ele é o campeão de relamações
 já tentaram me cobrar vendas que eu nem fiz ...exigem que voce tenha mercadopago, mas demora muito para te pagar..e nem pense em reclamar com eles...falar com eles sem ser por robot,é mais difícil que falar com o Papa... e tem também uma mafia , voce recebe um email do ML dizendo que o valor je esta no MercadoPago ai voce envia..e nada de receber...depois de quebrar a cabeça e de talvez conseguir falar com eles eles dizem que alguem entrou na sua conta e que eles nunca te mandaram esse email..que o email que voce recebeu era falso...não precisa ser inteligente para ver algo de errado logo de cara...
outra,  voce tem que pagar uma comissão a cada venda correto? pela lei ,se pedem comissão já esta fazendo parte da negociação..e quendo acontece um desses fraudes eles tentam se isentar..dizendo que não tem nada disso e que consta no contrato de quando voce se inscreve no ML :ponder:

pode dar uma lida aqui só para começar:
http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=117109
ou então só botar na procura do google sobre fraudes do mercadolivre...
vai ficar anos para ler tudo de errado

 a melhor maneira de comprar la no ML é comprar de alguem da sua cidade em que voce possa pegar em mãos..
 e mesmo assim fique com orelha em pé

« Última modificação: 22 de Julho de 2010, 20:20:24 por lee oliveira »