Autor Tópico: GE X5 BALCK  (Lida 57143 vezes)

mdapper

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #30 Online: 17 de Maio de 2011, 14:36:27
Olá Pessoal,

tenho notado que algumas pessoas estão brigando ao invés de se ajudarem, temos que entender que todos tem o direito de opinar a favor ou contra, isto chamamos de Democracia, mais vamos ao que relamente interessa. A GE X5 é nova no mercado e como todo produto novo é necessário um estudo por completo. Não sou profissional da fotográfia, mais quando comprei a minha procurei conhece-la da melhor forma possível, procurando na Net e em todos lugares possíveis. esta máquina é cheia de recursos, mais precisamos aprender a explorá-las. Vou deixar um linck com as fotos as quais tirei com pela GE X5, fiquem a vontade para opinarem. A média de fotos tiradas com um jogo de pilhas alcalinas é me torno de 400 fotos mesmo usando o Flash.

Abraços,
Maurício

http://www.flickr.com/photos/mauriciodapper/5723198918/in/photostream/
Neste linck tem fotos com Flash, Noturna sem Flash e durante o dia


Gabrielz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 17 de Maio de 2011, 17:01:16
Bom, tirando um pouco das "fanboyzisses" que ocorreram por aqui, reparei em certo ponto de uma fala que acredito que seja bom esclarecer:

A abertura não é só + ou - entrada de luz, ok? Conta para o foco, então a minha com abertura maior irar transmitir um ambiente com maior foco  do que uma abertura de 5, certo.

Uma abertura maior, deixa uma área focada menor. É que o que se chama de profundidade de campo, logo: abertura menor, maior profundidade de campo.

O que vc deve ter confundido são os f-stops, porque um f-stop maior representa uma abertura menor, e vice versa.

Agora isso aqui:

E sobre a lente, é a Ge mesmo que fabrica. E concerteza não fabricaria uma camera ruim, porque voce deve saber que a GE é a maior empresa de produtos elétricos eletronicos e energia do mundo.