Autor Tópico: Novo site  (Lida 5157 vezes)

Luh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2010, 12:18:31
Olá,

Lindas as fotos, também estou em processo de construção de site e isso consome energia não é mesmo. Também estou nessa dúvida cruel, site todo em inglês ou só em português, a pessoa que contratei não irá fazer com duas flags, então terei que optar, anyway.

Abs!



rmacek

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 662
  • Sexo: Masculino
    • www.raphaelmacek.com
Resposta #16 Online: 02 de Junho de 2010, 10:57:42
Olá,

Lindas as fotos, também estou em processo de construção de site e isso consome energia não é mesmo. Também estou nessa dúvida cruel, site todo em inglês ou só em português, a pessoa que contratei não irá fazer com duas flags, então terei que optar, anyway.

Abs!



è Luh acho que vc tem que ver qual o mercado que irá favorecer mais o seu trabalho, se só vai mostrar aqui no Brasil faz em português agora se quer que o Mundo te conheça faz em Ingkês hehehe, Abraço


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #17 Online: 02 de Junho de 2010, 13:54:38
 :clap: :clap: :clap: :worship: :worship: :worship:
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


Ronan Rabelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #18 Online: 25 de Julho de 2010, 04:26:57
Olá Raphael, achei bacana o site. As fotos são indiscutiveis, deixando o conteudo simplismente fantastico!
Agora na parte do layout eu tenho algumas dicas, se me permite.
Centralize todo o conteudo do site com as fotos random em flash, acho bacana deixar essa "margen" nas bordas e fica um tanto mais organizado. Eu retiraria esse quadro preto atrás do site, deixando ele mais fluido. Sem se prender a nada.
As thumbnails, (caixa com imagem e texto wildlife collection, Horses Passion...) ficaria bacana deixar apenas a imagem e o texto, sem a barra linear ciza/preto.
Tente usar no maximo 3 tipos de fontes e usar as do sistema, (Arial, Tahoma, Times..) (a não ser que seja imagem) como uso mac, as fontes que não são reconhecidas pelo sistema é trocada por outra compativel. Com isso, as vezes modifica totalmente o visual do site, não ficando como o esperado e "atropelando"ou desaparencendo boa parte do texto.
Seria bacana criar um preloader nas partes que contem flash, notei que algumas paginas tem, outras não. Pois dependendo da conexão, o visitante pode achar que não a nada na pagina e simplismente sair sem ver o conteudo. O preloader alem de carregar, serve como um alerta ao visitante, tipo "espera po, to carregando ta vendo?" rs.
Sobre o idioma que o pessoal falou, acho relativo. É tudo uma questão de foco e publico alvo.
Mais notei que colocou a seleção de idioma, seria bacana colocar uma pagina já de inicio para selecionar o idioma, ou mesmo colocar as "bandeirinhas" na home, não encontrei essa opção lá.

Fica minha opnião, espero que não leve a mau, apenas uma tentaviva de ajuda e expressão própria.
Já acho excelente não estar usando templates pronto rsrs.
Parabéns mais uma vez pelas fotos, todas fantásticas!
Abraços.
 :ok: