Autor Tópico: Profissional ou semi  (Lida 4045 vezes)

thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Julho de 2010, 14:53:42
Alexandre, exatamente isso...também não participo de discussões sobre qual é melhor ou pior, até por que isso não leva a lugar nenhum como você mesmo mencionou, não quero aqui causar nenhum mau estar e espero que possa ter me desculpado pois o pedido foi sincero. Sobre seu pedido sem problemas não temos por que prolongar essa conversa, pois já acordamos que a T2i é a melhor escolha neste caso.

grande abraço
Thiago

Thiago, não pretendi fazer nenhuma crítica ao que vc falou, se pareceu assim me desculpe, OK ?

Na realidade, a T2i é amadora, eu já tinha falado isso no post anterior. O que eu quis dizer é que estes rótulos de amadora, semi-profissional e assim por diante na realidade não querem dizer muita coisa. Existem profissionais que usam maravilhosamente bem cameras amadoras e canso de ver turistas por aí usando suas Canon 5D em modo automático. O que importa é o uso que vc vai dar à camera e a sua necessidade.

Outra coisa, não estou defendendo Canon ou algo assim. A muito tempo deixei de participar destas brigas entre marcas e raramente entro em posts onde a conotação principal é essa, porque sei que normalmente a emoção fala muito mais alto que a razão e muitas vezes usuários são induzidos a escolhas erradas em função desse fanatismo por marca.

Particularmente, por exemplo acho a Nikon D90 uma excelente camera, é uma briga bem parelha com a T2i. Acho que a escolha por uma ou outra é aspecto pontual e de gosto. A T2i é melhor em algumas coisas, a D90 em outras. E nenhuma delas pode ser classificada como superior à outra em tudo.

Abçs e bons cliques !!