Autor Tópico: melhor equipamento em estudio que posso começar a um custo medio  (Lida 1425 vezes)

Dwb foto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Oi companheiros sou iniciante em fotografia, tenho uma D90 e sB 900, estou com uma sala de 3,5m de largura por 9 de comprimento, gostaria de pedir conselhos sobre a iluminaçao adequada e damais acessórios desde já obrigado pela atenção, Daniel.


leo.fotografias

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2010, 10:45:21
o equipamento de estudio bom e barato é atek, vc vai precisar de duas tochas pra principal e 2 pra fundo, as 2 principais te indico a atek 200 mastere as de fundo e cabelo pode ser de menor potencia mas se tiver seletor de potencia variavel é melhor, no mais é tripes sombrinhas, suporte pra fundo e fundos infinito, tendo dois fundos basicos , o branco e o preto ja ta legal, disparador de flash wirelles, e as outros acessorios vc vai adiquirindo conforme necessidade.


Dwb foto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2010, 12:15:27
Oi léo obrigado por responder minha duvida, e no caso de Mako, olha ja tenho o suporte de fundo de parede e fundo branco, preto e um azul manchado bem legal,se tiver um tempinho me indica ai sobre a mako q é onde to conseguindo mais perto p mim aki, vlw abraço.


leo.fotografias

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2010, 18:46:27
equipamento mako eu não conheço, so sei que é bem caro, eu utilizo atek a 1 ano e meio e nunca tive nenhum problema com equipamento ,e estou super satisfeito.


Junior®

  • Trade Count: (33)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2010, 10:35:37
OLá;

Iria de Atek mesmo (custo x beneficio).
Alias eu estou com 2 tochas + sombrinhas pra vender, se ficar interessado me manda um DM que conversamos.