Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

Mário Antonio
13 (46.4%)
spiderman
15 (53.6%)

Votos Totais: 28

enquete encerrada: 20 de Agosto de 2010, 14:56:28

Autor Tópico: [COMBATE] Mar - Mário Antonio X spiderman  (Lida 4565 vezes)

Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 17 de Agosto de 2010, 09:29:42
E tu ainda fala Mário? com uma foto dessas vai ser foda achar quem aceite um combate!
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D


Mário Antonio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #16 Online: 20 de Agosto de 2010, 16:56:13
Terminamos!!!

   Sua foto realmente foi muito boa spiderman. Usou muito bem a regra dos terços e o P&B foi muito bem colocado nessa foto. Meus parabéns pela vitória! Aproveitei muito bem esse combate para tirar lições, a maior delas o horizonte inclinado, claro!!! Esse erro eu nunca mais cometo, prometo!!! Rsrsrs

   A todos os colegas que votaram e comentaram: Muito Obrigado! Seus comentários serão de grande valia para meu aprendizado.

   Sobre a foto: Eu tirei essa foto com uma máquina compacta em 2006. Nessa época nem sonhava o que era a regra dos terços, mais colocar o assunto principal em um "canto" da foto sempre me agradou. Eu fiquei um bom tempo tentando pegar a onda quebrando. Eu queria uma onda perfeita, mais a máquina era muito lenta. Quando eu disparava, a onda já tinha começado a quebrar. No final, o máximo que eu consegui foi esse resultado ai.
   Hoje, depois de aprender a "lição do horizonte", eu dei uma olhada no meu álbum e constatei... 90% das minhas fotos estão com o horizonte inclinado.. rsrsrsrsrs
   Mais eu já aprendi a lição e aprendi também a consertar isso. Eu corrigi a foto e estou postando ela aqui. Vou posta-la também no corredor polonês, pra ver no que dá.

   Mais uma vez, obrigado a todos pela participação, e, spiderman... Nos encontramos por aqui novamente! Rsrsrs... Abraço cara, e obrigado!!!!

Valeu galera!!!!