Autor Tópico: Camera Kiev 6C + Kodak 400TX o que me dizem?  (Lida 5842 vezes)

oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #15 Online: 22 de Junho de 2011, 19:53:56
Usada em funcionamento perfeito...

US$ 89,00 + Frete

Achei barato...

Ta muito bom o preço... e de quebra ainda vem com filme..rs



Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #16 Online: 24 de Junho de 2011, 12:31:42
Ta muito bom o preço... e de quebra ainda vem com filme..rs



Assim que chegar, vou comprar contigo o necessário pra revelar D-76...

Só que nunca revelei na vida... vocês me ajudam a não estragar minhas fotos? haha

Abraço


Casado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #17 Online: 24 de Junho de 2011, 20:24:29
Oi Chitz,

Qual o modelo que vc comprou? foi a kiev 6c mesmo? Se foi foi a 6c com uma lente vc pagou um preço muito bom...
Quando a revelação, esse foi o caminho que eu fiz, comprei um kit e me viro aqui em casa mesmo, o investimento inicial pode ser um pouco alto, mas compensa!

Abração




Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #18 Online: 25 de Junho de 2011, 10:03:22
Oi Chitz,

Qual o modelo que vc comprou? foi a kiev 6c mesmo? Se foi foi a 6c com uma lente vc pagou um preço muito bom...
Quando a revelação, esse foi o caminho que eu fiz, comprei um kit e me viro aqui em casa mesmo, o investimento inicial pode ser um pouco alto, mas compensa!

Abração




Olá Casado,

Comprei a Kiev 6C com lente 90mm + 3 Filmes

Andei dando uma olhada com o Oliver, não achei tão alto o investimento, visto que pra revelar em um lab, você acaba gastando toda vez que precisa, e além disso o atendimento é horrível, eles não dão importância nenhuma pra esse tipo de trabalho, acaba saindo uma mer...

Assim que ela chegar, vou comprar o tanquinho de revelação, os líquidos, e vou encher o saco de vocês para dicas de revelação... To adorando tudo isso... haha

Abração e muito obrigado por comentar no tópico...



Casado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #19 Online: 25 de Junho de 2011, 16:24:00
Ótima compra!
quando ela chegar posta umas fotos e diz o que achou do equipamento.

Sobre o material pra revelação, na época que eu montei o kit foi um pouco pesado pra mim, eu aproveitei a empreitada e comprei um scanner o que tornou um pouco mais cara a brincadeira. mas não me arrependo nem um pouco, depois que o kit ta montado e vc cria uma rotina de revelação ai dá pra mergulhar de cabeça!

Se não fosse isso acho que tinha desanimado com fotografia analógica, por que ficar dependendo de laboratório é foda.


Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #20 Online: 27 de Junho de 2011, 10:03:00
Ótima compra!
quando ela chegar posta umas fotos e diz o que achou do equipamento.

Sobre o material pra revelação, na época que eu montei o kit foi um pouco pesado pra mim, eu aproveitei a empreitada e comprei um scanner o que tornou um pouco mais cara a brincadeira. mas não me arrependo nem um pouco, depois que o kit ta montado e vc cria uma rotina de revelação ai dá pra mergulhar de cabeça!

Se não fosse isso acho que tinha desanimado com fotografia analógica, por que ficar dependendo de laboratório é foda.

Pois então... Fotografia colorida negativo até vai em lab...

Me diz uma coisa... qual scanner você comprou? Qual tamanho você consegue imprimir legal? em um filme 6x6?



Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #21 Online: 21 de Julho de 2011, 21:41:59
Ótima compra!
quando ela chegar posta umas fotos e diz o que achou do equipamento.

Sobre o material pra revelação, na época que eu montei o kit foi um pouco pesado pra mim, eu aproveitei a empreitada e comprei um scanner o que tornou um pouco mais cara a brincadeira. mas não me arrependo nem um pouco, depois que o kit ta montado e vc cria uma rotina de revelação ai dá pra mergulhar de cabeça!

Se não fosse isso acho que tinha desanimado com fotografia analógica, por que ficar dependendo de laboratório é foda.

Chegou galera...

Só que veio com um problema...

O anel de abertura da lente parece não estar funcionando... acho que deve ter escapado alguma coisa dentro da lente...

O resto funciona normal...

Parece um tanque de guerra!!!