Autor Tópico: Como revelar?  (Lida 1283 vezes)

tiagocastro

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
Online: 04 de Agosto de 2010, 14:30:50
Gente, deculpem-me a ignorância. É  a primeira vez que mandarei revelar fotos digitais. Quando abro a mesma imagem pelo programa do windows e pelo zoombrowser a diferença é enorme, principalmente a nitidez. Tem alguma possibilidade de se verificar essa diferença na hora que eu revelar? Dependendo do programa que a Fotótica usar determinará a qualidade da foto?


GustavoSilveira

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 431
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2010, 15:32:11
Não sou a melhor pessoa para te responder isso. Mas acho que não terá diferença pois o arquivo é sempre o mesmo, só muda por onde se visualiza.


majewski

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • By Leonel Fotografia
Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2010, 07:00:36
Olá tiagocastro.

Primeiramente, foto digital não ser revela, imprime.
Revelação de fotos é o processo utilizado no filme, antes da ampliação no papel.
Quanto a fotótica ainda trabalhava com fotografias. Entretanto, sugiro que busque um local que seja especializado em impressão de suas fotos. Eu particularmente gosto muito de locais que utilizem minilab Fuji Frontier ou Noritsu.
Se você estiver em Sampa ou Rio de Janeiro, até posso indicar alguns lugares.

[]s,
_________________
José LEONEL Majewski
josemajewski@gmail.com
Visitem meu humilde blog sobre fotografia - http://www.byleonel.blogspot.com/ (voltando a ativa em breve)


leogush

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #3 Online: 12 de Agosto de 2010, 13:53:56
Leonel,
Quais suas sugestões em São Paulo, de preferência na ZOna Sul?
Obrigado!
Leo
Canon EOS 7D
EF 28-135mm IS USM | EF-S 18-135mm IS | EF-S 18-55mm IS | EF-S 55-250mm IS | EF 50mm f/1.8 II
Tamron 17-50 f/2.8 VC
Canon Speedlite 430EX II