Autor Tópico: Ajuda com meu TCC  (Lida 4459 vezes)

ricardocardoso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 22 de Setembro de 2005, 10:45:26
Olá pessoal, sei que aqui não é nenhum ORKUT pra mim ficar pedindo alguma coisa, mas como já estou quase no final do meu TCC sobre fotografia digital e aqui é umk lugar onde vários fotografos profissionais visitam então pensei em vir pedir ajuda aqui.

Eu preciso agora mostrar o Uso da Fotografia Digital na Mídia Impressa e fazer um comparação entre a fotografia convencional e a digital, com isso estarei finalizando o meu TCC. Se alguém puder me enviar alguma coisa referente a alguma revista, como por exemmplo a VEJA ou algum link ou ainda indicar algum livro pra minha pesquisa já vai me ajudar muito !!!
Pode contar que no meu TCC estará o nome de quem puder me ajudar em sinal de agradecimento a grande ajuda de todos.

Qualquer duvida ou se quiserem enviar algum material é só mandar nesse e-mail abaixo.

ricardo.cardosodoliveira@gmail.com

Desde já muito obrigado !!!  :thmbup:  :thmbup:


leobregula

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 80
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2005, 17:01:14
Eu não sou um expert no assunto, mas.......... com toda certeza a grande vantagem que a fotografia digital tem em relação a convencional é o fato de um fotojornalista, por exemplo, conseguir enviar a imagem que ele acabou tirar para jornais do mundo inteiro minutos após o click, através do uso da internet e da imagem digital gerada pela máquina, que dispensa o antigo escaneamento da foto após a revelação, ou seja, passou por cima de 2 processos, revelação e escaneamento. Esta é uma das milhares de vantagens.
Abraços
Léo Brégula
leobregula@hotmail.com
Campinas - SP
Acesse meu Flickr!