Autor Tópico: ALGUÉM JÁ COMPROU NA SOLUSHOP? (solushop.com.br). É CONFIÁVEL  (Lida 28550 vezes)

hb_rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #15 Online: 15 de Outubro de 2010, 16:10:25
OI PESSOAL, TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, COMPREI UMA D5000 NIKON A SOLUSHOP EM 13/09, ME INFORMARAM QUE A MESMA CHEGARIA NA SOLUSHOP EM 01/10/2010 E ATÉ HOJE A CAMERA NÃO CHEGOU LÁ.
AGORA TENTO CANCELAR A COMPRA E NUNCA CONSIGO FALAR COM O FINANCEIRO DELES, NEM POR E-MAIL, NEM CHAT, NEM SAC... JÁ NAO AGUENTO MAIS.
E COMO A COMPRA FOI ATRAVES DE CARTÃO DE CRÉDITO, O CARTÃO JÁ ESTA ATÉ ME COBRANDO A 1ª PARCELA.

ALEM DE TUDO PARECE QUE LÁ SÓ TEM UM FINCIONÁRIO, ANA FLORA, PQ TODAS AS VEZES SÓ ELA QUE ME ATENDE!!

VOU PROCURAR MEUS DIREITOS!!!


hb_rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 25 de Outubro de 2010, 11:20:32
OI, RECEBI A CAMERA DA SOLUSHOP, COM 20 DIAS DE ATRASO, MAIS RECEBI.
AGORA VEM MAIS UMA ESPERA, A CAMERA VEIO SEM NOTA FISCAL, JÁ AVISEI A ELES E ME PASSARAM QUE IRIAM ME ENVIAR.
SE A CAMERA DEMOROU 20 DIAS A MAIS DO PRAZO QUE ME FOI DADO... IMAGINA QNT TEMPO NAO VOU PASSAR PARA RECEBER ESSA NF!?!?!?


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #17 Online: 26 de Outubro de 2010, 09:22:28
Eu vi esse site solushop, e não achei os preços muito compensadores, então não acho que vale a pena


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #18 Online: 26 de Outubro de 2010, 21:43:39
Olá a todos.
Compra realizada no dia 01/10/2010:
Nikon P100 + cartão SDHC 8GB
prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis
Data atual: 26/10/2010 e aguardando.
Mediante a ligação telefônica para a empresa em questão a resposta dada foi: "Estamos aguardando a chegada do lote, é provável que ocorra até o dia 29/10/2010..."
Enfim: o pagamento foi por boleto
Pesquisa no site: www.registro.br e posterior consulta na Receita Federal sobre o CNPJ... confere!
Mas confeço que a demora e morosidade pelo atendimento, slogan da empresa "Satisfação em atendê-lo.Solushop atender bem para atender sempre!!!!" causa uma certa ansiedade pelo produto adquirido....
Assim que receber estarei postando para vcs a minha saga!
Mas por enquanto estou a ver o navios de entrega


Professor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #19 Online: 27 de Outubro de 2010, 01:54:00
Estive pensando em comprar com a Solushop... mas cheguei à conclusão que é uma tremenda fria.

Há muitas reclamações e eles fazem uma prática safada: vendem o que não possuem.

Que espécie de comerciante anuncia o que "pode ser que venha a ter em estoque"...isto... às custas do dinheiro do cliente?

E li que demoram 3 (TRES!!!!!!!!!!) MESES PARA DEVOLVER (quando devolvem... ) o dinheiro dos inocentes... pequenas causas neles gente... é gratis e dá para reclamar gordinhos 7 mil de indenização... por certo aí acaba esta prática desonesta. Mesmo que vc não ganhe, se mora em Manaus ou Porto Alegre...vai ser bonito ver eles pagarem advogados berm caros pra se defenderem! E se não se defenderem, o juiz manda bloquear a conta bancaria... bom negócio para quem andaperdendo com tais larápios.

Leis existem...precisamos usar.

Se é para esperar um lote vir do exterior, pensemos... melhor ir a Ciudad del Este e comprar direto, pagar o imposto na receita e ter o produto em mãos, oficialmente legalizado... a vantagem é que se faz turismo (cataratas)...se diverte (tem cassino) e o preço tem desconto (300 dolares de cota, por pessoa da familia)...

Abraços a todos


andrekenji

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #20 Online: 27 de Outubro de 2010, 22:48:00
Se mandarem sem nota fiscal vou na Receita Federal no mesmo dia.


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #21 Online: 03 de Novembro de 2010, 16:49:55
Olá Caros colegas....
a saga a ver navios de entrega prossegue sem vento nas velas...
dia 03/11/2010 e ainda nada...sempre com a mesma reposta por parte da solushop...."Aguardamos a liberação do lote, assim que for efetivada entraremos em contato e enviaremos o produto"...
Imaginem minha satisfação em receber tal notícia pela 3 vez consecutiva!

A cada dia que se passa o desconforto aumenta!

abraço a todos..
e mando notícias...


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #22 Online: 03 de Novembro de 2010, 17:55:39
E ainda tem quem recomende a loja


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 03 de Novembro de 2010, 19:31:18
Eles fazem igual a World Wide Imports do Rio de Janeiro, vendem o que não tem, comprei uma lente lá, parcelado no cartão, eles não tinham a lente, foi a maior briga, só no quarto mês pagando as parcelas da lente é que me reembolsaram.

Agora já aprendi, presto sempre atenção se está escrito "em estoque" ou "disponível". Pois tem sites que não mostram a disponibilidade do produto, a acabamos comprando sem saber.


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #24 Online: 04 de Novembro de 2010, 08:31:06
Eles fazem igual a World Wide Imports do Rio de Janeiro, vendem o que não tem, comprei uma lente lá, parcelado no cartão, eles não tinham a lente, foi a maior briga, só no quarto mês pagando as parcelas da lente é que me reembolsaram.

Agora já aprendi, presto sempre atenção se está escrito "em estoque" ou "disponível". Pois tem sites que não mostram a disponibilidade do produto, a acabamos comprando sem saber.


Pior que tem um monte de site que trabalha dessa maneira, vendendo o que não tem em estoque, as vezes conseguem comprar o produto e entregar, mas as vezes ........................


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #25 Online: 05 de Novembro de 2010, 20:38:53
Solushop: Enquete, entrega ou não?

Doravante muitas pesquisas realizadas pela net sobre a idoneidade da empresa em questão, segue a dúvida!

Realizei uma compra perante a Solushop e transcorrido já mais de um mês sem a aquisição do produto...

Ao verificar sobre a idoneidade da empresa constato que há muitas reclamações sobre a morosidade na entrega dos produtos adquiridos. Um ou outro, que não permite encher os dedos de uma mão, falam da qualidade da empresa, entretanto, há confiança?

Temo estar me preciptando por realizar tal comentário, correndo o risco de não ser atendido ou sofrer alguma retalhação...

Nada contra os usuários defensores...mas a favor sobre aqueles que estão na espera de seu produto de consumo....

Acredito que o sonho de tudo isto se resolver da melhor e mais breve forma possível, venha a se desenrolar (afinal a esperança é a última que morre), a minha está no respirador e funcionando com aparelhos...

mas segue a dúvida?

entrega ou não?

se a resposta é sim! Quando? Qual o real prazo para que ocorra? ou ainda quanto tempo levou?

Se a resposta é não! O que fazer?


Obs:    ALGUÉM JÁ COMPROU NA SOLUSHOP? (solushop.com.br). É CONFIÁVEL.... fórum proposto pelo Vicente Neto
link:http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=46577.0

Abraço a todos
« Última modificação: 05 de Novembro de 2010, 20:39:34 por Gênesis »


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 07 de Novembro de 2010, 02:14:19
Já comprei na Recreio Digital (hoje nem existe mais) e era neste esquema. Só que eles eram bem honestos em relação a prazo, falavam que demorava um mês, então eu já havia comprado sabendo disso. Sempre foram bem atenciosos.
No meu caso eu preferia pegar as câmeras no escritório deles e quando mudaram de endereço (para um lugar mais longe de minha casa), um dos sócios até se ofereceu caso eu fizesse uma compra, eu poderia retirá-la em sua casa (que era próxima a minha)...


sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #27 Online: 07 de Novembro de 2010, 11:50:18
A Monte Carlo, do Paraguai é muito séria e muito rápida.
A Jenny é excelente vendedora: jenni_montecarlo@hotmail.com
Recomendo.

Porém, riscos sempre vão haver.
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #28 Online: 07 de Novembro de 2010, 13:21:58
A Monte Carlo, do Paraguai é muito séria e muito rápida.
A Jenny é excelente vendedora: jenni_montecarlo@hotmail.com
Recomendo.

Porém, riscos sempre vão haver.

lojas do Paraguai não entregam no Brasil, acho que não tem muito a ver com o topico


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 07 de Novembro de 2010, 15:10:14
lojas do Paraguai não entregam no Brasil, acho que não tem muito a ver com o topico

Não fala besteira rapaz...

Várias lojas do Paraguai entregam no Brasil...