Autor Tópico: ALGUÉM JÁ COMPROU NA SOLUSHOP? (solushop.com.br). É CONFIÁVEL  (Lida 28379 vezes)

sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #30 Online: 07 de Novembro de 2010, 15:54:03
lojas do Paraguai não entregam no Brasil, acho que não tem muito a ver com o topico
Acho que vc se enganou...
Entregam, dão garantia e muitas vezes melhor que algumas "famosas" aqui do brasil.
Portanto, tem tudo a ver com o tópico, que dever ser honesto nas indicações.
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #31 Online: 07 de Novembro de 2010, 19:26:06
a minha sina está desde do dia 01/10/2010
nikon p100 + memory card SD 8GB

e sem previsão de entrega


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #32 Online: 08 de Novembro de 2010, 16:28:07
Acho que vc se enganou...
Entregam, dão garantia e muitas vezes melhor que algumas "famosas" aqui do brasil.
Portanto, tem tudo a ver com o tópico, que dever ser honesto nas indicações.

As lojas SERIAS no PY, que tem seus sites, já falam no proprio site que as vendas são apenas no Paraguai e que não entregam no Brasil

É claro que devem existir arapucas que oferecem esse serviço, muitas por ex entregam no hotel em Foz, mas não para outros lugares, ai vai de cada um confiar nisso

Eu mesmo compro diversas coisas de la, tem garantia e tudo como já foi dito, acho melhor que esses sites mandraques que tem aqui, mas nunca nesse esquema, sempre tenho alguem daqui que busca e só pago na entrega, encomenda na sexta e recebe na segunda

« Última modificação: 08 de Novembro de 2010, 16:38:55 por halvaro »


sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #33 Online: 08 de Novembro de 2010, 17:50:43
As lojas SERIAS no PY, que tem seus sites, já falam no proprio site que as vendas são apenas no Paraguai e que não entregam no Brasil

É claro que devem existir arapucas que oferecem esse serviço, muitas por ex entregam no hotel em Foz, mas não para outros lugares, ai vai de cada um confiar nisso

Eu mesmo compro diversas coisas de la, tem garantia e tudo como já foi dito, acho melhor que esses sites mandraques que tem aqui, mas nunca nesse esquema, sempre tenho alguem daqui que busca e só pago na entrega, encomenda na sexta e recebe na segunda



Por favor halvaro, peço que respeite este espaço. É um local sério, com opiniões pessoais e relatos de experiências.
A gente precisa ter muito cuidado quando fala daquilo que não tem certeza ou não conhece. Procure não fazer isso para não cometer injustiças e influenciar de forma errada as pessoas. Caso tenha sido lesado, é um direito seu dizê-lo aqui, revelando os nomes das empresas. É até salutar, mas desde que seja verdade.

Já comprei muita coisa lá (por site e até mesmo por msn) que foi entregue na minha casa, em perfeitas condições, em 7 dias. Você não precisa acreditar em mim mas evite generalizar.

Abraço e boa sorte!
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:32:06
As lojas mais sérias de equipamento fotográfico no PY, são a Audio Phone e Monte Carlo, são revendedoras autorizadas Canon e Nikon, muitas lojas no Brasil compram deles para revender.

E essas lojas tem site, e são sérias, e mandam para o Brasil.

E como o nosso amigo Sedassari disse, em 7 dias a encomenda está na sua casa, no mais tardar 10 dias. E dão garantia.


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #35 Online: 09 de Novembro de 2010, 19:25:01
Saga a ver navios..."uma pequena brisa!"

Pois bem pessoal...depois de estar indignado...desconfiado e frustrado, resolvi postar algo no site do reclame aqui...olha só que aconteceu depois...

Entrei em contato com a empresa nesta segunda-feira...me pediram para aguardar e depois me disseram o seguinte:
Solushop: Sr. ****...o lote encontra-se em verificação para posterior liberação...é provável que até o fim de semana estaremos com seu produto.
Eu: sei...rsrs..
Solushop: verificamos que o Sr. postou uma reclamação frente a nossa empresa!?!
Eu: vc está absolutamente correta... confere sua informação...
Solushop: assim que recebermos a liberação do lote, estaremos entrando em contato...
Eu: tudo bem...até mais!


Mudança de rumo... hoje terça-feira, por incrível que me pareça recebi 2 ligações para confirmação de endereço de entrega e que já estavam com o meu produto em mãos...
Pergunta: Quando estarei recebendo? Até o final de semana é provável que já estará sendo entregue ao SR. ...

Numa terceira ligação pela empresa em questão..haviam me informado que enviariam hoje mesmo para possível chegada na sexta...

Estou no aguardo e já remando a favor do correio...
mas ao entrar no site...onde encontra o menu de rastreamento do pedido...adivinhem...: Nada Consta!

Enfim...pelo menos uma brisa e contato da Empresa já me fez acalmar um pouco...assim que tiver mais notícias entrarei em contato..

Abraço e Aderiva....


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 09 de Novembro de 2010, 20:14:32
Saga a ver navios..."uma pequena brisa!"

Pois bem pessoal...depois de estar indignado...desconfiado e frustrado, resolvi postar algo no site do reclame aqui...olha só que aconteceu depois...

Entrei em contato com a empresa nesta segunda-feira...me pediram para aguardar e depois me disseram o seguinte:
Solushop: Sr. ****...o lote encontra-se em verificação para posterior liberação...é provável que até o fim de semana estaremos com seu produto.
Eu: sei...rsrs..
Solushop: verificamos que o Sr. postou uma reclamação frente a nossa empresa!?!
Eu: vc está absolutamente correta... confere sua informação...
Solushop: assim que recebermos a liberação do lote, estaremos entrando em contato...
Eu: tudo bem...até mais!


Mudança de rumo... hoje terça-feira, por incrível que me pareça recebi 2 ligações para confirmação de endereço de entrega e que já estavam com o meu produto em mãos...
Pergunta: Quando estarei recebendo? Até o final de semana é provável que já estará sendo entregue ao SR. ...

Numa terceira ligação pela empresa em questão..haviam me informado que enviariam hoje mesmo para possível chegada na sexta...

Estou no aguardo e já remando a favor do correio...
mas ao entrar no site...onde encontra o menu de rastreamento do pedido...adivinhem...: Nada Consta!

Enfim...pelo menos uma brisa e contato da Empresa já me fez acalmar um pouco...assim que tiver mais notícias entrarei em contato..

Abraço e Aderiva....

Apesar de tudo, acho que vc não levou calote, ao que parece, vão te mandar a mercadoria.

Mas que sirva de experiência, para que dá próxima vez pesquisar bem a loja antes.

Já vimos que não é uma loja séria.


mjacobina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #37 Online: 10 de Novembro de 2010, 09:01:46
Amigos,

Realmente a empresa é de uma falta de organização e compromisso que chega a beirar o absurdo. Estou no prejuízo de R$ 549,00. Comprei no dia 06/10/10 e até agora nada. A atendente é simpática, mas tem sempre as mesmas respostas:"Estamos aguardando a liberação do lote". Se puder evitar a compra ótimo, pois pra mim já é tarde. Prejuízo !!!! :aua:


Adriano_BR

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #38 Online: 10 de Novembro de 2010, 20:48:32
Vix! Comprei uma filmadora PANASONIC HDC 700tm na Solushop no dia 13/10/2010 para entrega no dia 04/11/2010, sendo que houve "atraso na liberação do lote" e a Ana(atendente) disse que até 12/11/2010(sexta-feira) estaria recebendo um novo lote. Vamos ver se isso se confirma. Boa sorte para todos os clientes da Solushop.


panet

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 11 de Novembro de 2010, 08:04:59
Não é sobre a SOLUSHOP, mas sobre compras pela internet em geral. Comprei uma camara DSLR + lente 70-300 de vendedor MercadoLivre premium, zero de qualificações negativas. O envio foi rápido, só que ao chegar o produto, o SEDEX, segundo o site de rastreamento, encaminhou para o fisco estadual, que encaminhou para o fisco federal, que me informou estar 'rastreando a nota fiscal' (Seja lá isto o que for). Infomraram-me no fisco federal que eu seria notificado para comprovar o meio de pagamento, o que, após 15 dias, ainda não ocorreu.   
Dum senesco addisco


 Canon T3i - Nikon P900/p7800 - Canon G15/G16


Diogo Taboada

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #40 Online: 11 de Novembro de 2010, 15:16:04
NÃO COMPREM NA SOLUSHOP!!
Comprei uma camera, a nikon D5000, estou a mais de um MÊS esperando por ela e nada, só falam que vai chegar, e nunca chega, sempre vão adiando a entrega, totalmente sem respeito com o cliente.
Nunca mais compro la !


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #41 Online: 12 de Novembro de 2010, 14:58:10
Olá amigos..sagua a Ver Navios...caminhou porem perdi uma vela nessa viajem...
o produto foi entregue faltando o memory card e sem nota fiscal..
acabei de realizar o contato com a empresa e me informaram que na semana que vem me enviarão...
to pagando pra crer..caso contrário...Receita Federal!

Indignado pessoal....
Empresa sem responsabilidade...e muito desorganizada...
da proxima vez não entrarei nessa barca...

entretanto a viajem a ver navios prossegue enchergando terra vista e nao podendo desatracar...

abraço a todos


ontrend

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #42 Online: 16 de Novembro de 2010, 16:05:59
Não tenho o que reclamar da minha compra, efetuei a compra de uma nikon D3000 na solushop e chegou lacradinha com nota e no prazo!!


Raphaz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #43 Online: 16 de Novembro de 2010, 17:02:14
Eu estou tendo a maior dor de cabeça da minha vida, como muitos que ja reclamaram aqui sobre esta loja, sou mais um que espera a mais de um mês pelo equipamento sem a minima previsão de entrega, hoje foi a quinta vez que mudaram a data de expedição do produto, quero evitar tomar medidas mais drásticas, mas eles estão me obrigado a fazer isso...

contando com hoje, meu pedido está com atraso de 2 semanas...e assim vamos indo


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 16 de Novembro de 2010, 22:56:07
Eu estou tendo a maior dor de cabeça da minha vida, como muitos que ja reclamaram aqui sobre esta loja, sou mais um que espera a mais de um mês pelo equipamento sem a minima previsão de entrega, hoje foi a quinta vez que mudaram a data de expedição do produto, quero evitar tomar medidas mais drásticas, mas eles estão me obrigado a fazer isso...

contando com hoje, meu pedido está com atraso de 2 semanas...e assim vamos indo

Acho que eles trazem da B&H, por isso tá demorando, rsrrrsrs...