Autor Tópico: ALGUÉM JÁ COMPROU NA SOLUSHOP? (solushop.com.br). É CONFIÁVEL  (Lida 28376 vezes)

mjacobina

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #45 Online: 17 de Novembro de 2010, 09:35:18
Alguém tem o endereço ou o CNPJ desta empresa ? Faço questão absoluta de denunciá-los nos órgãos de fiscalização. COmeçando pela Receita Federal


Raphaz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #46 Online: 17 de Novembro de 2010, 10:44:35
pura falta de respeito com os clientes
« Última modificação: 17 de Novembro de 2010, 10:48:23 por Raphaz »


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #47 Online: 17 de Novembro de 2010, 13:41:51
mjacobina....
Aí está....

entidade:      Shopmais Comércio de Informática Ltda.
documento:     004.758.584/0001-10
responsável:   Maria Lúcia da Costa Amorim
país:          BR
ID entidade:   VILAM3
criado:        23/10/2002
alterado:      27/07/2010

estou no aguardo do recebimento do memory card e nota fiscal...os quais me deram o prazo para efetivar a entrega no decorrer dessa semana....ainda estou na espera....

Pura Desconsideração pelo Cliente....tão só se queimando na praça devido a falta de organização empresarial....
E Eu indignado por me sentir logrado em tal negociação...


Mario A. C. Pereira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #48 Online: 23 de Novembro de 2010, 14:28:01
Boa tarde a todos.
Vou ser sucinto, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA e explico num breve relato abaixo:
Data da compra: 26/09/2010
Data da autorização feita pelo cartão de credito: 27/09/2010
Data da confirmação da SOLUSHOP: 28/09/2010
Prazo de entrega do produto: 15 dias uteis ou seja 19/10/2010
Produto: Nikon D5000 12.3MP 18-55 mm / Cartao de memoria 8gb brinde
Forma de pgt°: Cartão de credito

Comprei a camera pois entrei no site da Nikon e o mesmo me direcionou para o site da Solushop quando "cliquei" em comprar, como fiz isso diretamente no site do fabricante acreditei que seria uma compra séria, justa e confiavel. Ledo engano, precisava da camera para presentear minha esposa (vergoha n° 1) e contava que a mesma seria pronta entrega pois tal equipamento convenhamos não é nada surreal (tanto em valores e qualidade), fiquei frustrado quando percebi que não tinha pronta entrega.
Logo que percebi que o prazo seria de 15 dias uteis e que os ESTOQUES DA EMPRESA FICA SITUADO NOS USA, liguei para lá e fali com a Srª Ana Flora e fui informao que o prazo seria respeitado podendo ser até mesmo antecipado... Ufa que alegria... Era presente lembram??
Pois então, os tais 15 dias se esgotaram, a camera chegou? NÃO!!!
Liguei para lá e a resposta que obtive foi a seguinte: Nossos lotes chegam as sextas feiras e que meu pedido estaria no proximo.
Resumirei aqui minhas lamurias, depois de falar ao telefone, passei a conversar via MSN com a Srª Ana Flora e guardando os historicos de conversa para caso fosse necessario. Em uma das conversas, a mesma foi de uma falta de tolerancia comigo (cliente) que tive uma certeza: LEVEI UM CANO como diz o ditado popular.
Como uma empresa que quer se manter no mercado pode tratar um cliente com rsipidez mesmo esse sendo educado e dentro do seu direito uma vez que os prazos dados pela Solushop haviam expurgados???
Caso queiram verificar a veracidade das conversas é só me mandar um e-mail que terei o maior prazer em enviá-las.
Nunca, digo nunca acionei ou fui acionado judicialmente e só ainda não tomei tal iniciativa até "hoje" pois minha esposa me pediu que eu desse um voto de confianaça a Solushop. Prazo encerrado pois paciencia tem limite.
Só para constar, as alegações de alfandega não procedem pois eu mesmo ja comprei mercadorias nos USA e não levou 20 dias para que as mesmas chegassem em meu endereço aqui no Brasil, pagando as taxas de importação, alfandega e da empresa que faz os tramites. Antes tivesse comprado via esta empresa mas como relatei acima, era presente e achei que fosse pronta entrega e se tivesse que pedir via minha caixa postal em Miami demoraria os 20 dias que eu não queria esperar. Sorte a minha não??!!!
Leiam reflitam e julguem quem esta certo, nós consumidores ou a Solushop!!
Alguem teria os dados desta empresa que possa me passar pois nos e-mail's recebidos não consta nenhuma nfomação além de telefone e endereço eleronico.
Desde já agradeço,
Mário A. C. Pereira (Cliente INSATISFEITO SOLUSHOP)
mariocardiapereira@gmail.com
 



Schimidt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #49 Online: 24 de Novembro de 2010, 14:58:40

Infelizmente comprei nessa empresa também, comprei.., mas a maquina não iria chegar a tempo para a festa do meu filho, dai maximo 3 dias depois da compra eu solicitei o cancelamento do pedido e abaixa do cartão de credito, mas dia 22/11/2010 chegou minha fatura do cartão de credito é lá estava... cobrando essa maquina.

Já tinha solicitado o cancelamento para a Ana Flora, ela disse que passou a informação para o financeiro dela isso quando cancelei, ontem falei novamente e ontem mesmo enviei outro e-mail para a Ana Flora e para o Yvo do financeiro@solushop.com.br, mas até agora não tive retorno do Yvo, apenas a Ana Flora respondeu o e-mail falando que passou para a diretoria dela, então para que tem o Yvo se ele não resolve nada e isso tem que chegar na diretoria.


Segue os dados da Solushop para alguem que queria entrar com ação ou coisa assim.

SHOPMAIS COMERCIO DE INFORMATICA LTDA - EPP
CNPJ 04.758.584/0001-10
AV. CRUZEIRO DI SUL, 2809 CONJ. 08
CEP 02031-100
SÃO PAULO - SP



NÃO COMPRE NA SOLUSHOP, NÃO COMPRE NA SOLUSHOP, NÃO COMPRE NA SOLUSHOP.



EDER SCHIMIDT


Mario A. C. Pereira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #50 Online: 24 de Novembro de 2010, 15:23:30
Caro Sr. Eder suas informações foram muito validas. Estive hoje no Forum mas infelizmente estão em greve lá!!!


Schimidt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #51 Online: 24 de Novembro de 2010, 15:34:55
Mario,

Estou aguardando um retorno da solushop até sexta-feira, não tendo o retorno da solushop no sabado já falo com meu advogado.

Abraço e boa sorte p/ todos.

Eder Schimidt


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #52 Online: 24 de Novembro de 2010, 18:49:06
Daí Galera....

estive ausente, mas agora que retorno vejo que tá pegando fogo....

recebi a maquina da empresa com muita demora...45 dias "úteis" de espera....

Veio numa caixa não lacrada enrolada com papel pardo...e endereço...
Felizmente tá funcionando, porém ainda estou no aguardo do memory card e nota fiscal. Repassando pelos mesmos processos e mesmas desculpas "lote liberado, bla, bla, bla".

Compartilho com vcs suas dores perante o infortunio de entrar numa roubada digital. O que me deixa indignado é o fato das marcas estarem sendo representadas em sua revenda aqui no Brasil sem um padrão organizacional "Leia-se desorganizada"!
Sem ética devido ao desrespeito perante o o cliente.
Sites de Reclamação atrelado a empresa também não se obtem resposta.
A cada dia que se passa, aumenta as reclamações....

Parece mesmo que não tão nem aí pro cliente... ainda não sei o que aconteceu...se foi determinação ou SORTE mesmo o produto parcial.
E para ser mais sincero ainda, não confio na empresa e acredito que não receberei o restante da compra tão cedo... ou pior nem receberei....magina se a máquina pipocar e eu sem nota para reclamar...

abraço a todos...


Gênesis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #53 Online: 24 de Novembro de 2010, 19:04:23
mais uma coisinha...pergunto aos mais antigos na compra da empresa?

Por um acaso alguém já viu mudar os clientes satisfeitos em comprar em tal empresa?
Desde que acessei o site...sempre foi os mesmos no quadro ao lado "Credibilidade se Conquista!"


Adriano_BR

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #54 Online: 24 de Novembro de 2010, 22:33:31
Aí! Também estou insatisfeito com a SOLUSHOP/ELETROMARKET  :( A câmera era para chegar no dia 04/11 mas até agora... talvez no próximo lote do dia 29/11 ou 30/11. Quem sabe? Abraços.


Schimidt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #55 Online: 26 de Novembro de 2010, 13:57:13
Acadei de tentar falar com a Erika atraves do portal de conversar da solushop.. ela não respondeu minha pergunta, perguntei se tinha alguma definição ref. o cancelamento do meu pedido, ela saiu do portal sem responder.
Estou vendo que vou ter dor de cabeça para receber meu dinheiro de volta.


andrekenji

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #56 Online: 28 de Novembro de 2010, 03:30:13
Chegou, mas sem notafiscal e sem o memory card, para variar. Sorte que eu tinha um sobrando de um smartphone que havia quebrado. Ironicamente, junto com um pacote da Amazon.com que pedi cerca de um mês depois...


JQueiroz

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 294
  • Sexo: Masculino
  • Nas montanhas, caminhar... Nos mares, velejar..!
Resposta #57 Online: 29 de Novembro de 2010, 00:04:44
Galera.
Acessei o site da solushop e me pareceu que eles não vendem Canon.
É isso mesmo..?
Por que será..?
[]s.
JQ//.


VicentePF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #58 Online: 29 de Novembro de 2010, 15:32:46
No dia 3/11/2010, comprei uma Pana FZ100 que ficou de me ser entregue até o dia 26/11. Rastreei o pedido  e até agora nada!!!
Diante do que estou vendo por aqui, a coisa começa a me preocupar...

Acho que vou entrar no tribunal de pequenas causas direto. Sem intermediários.


Schimidt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #59 Online: 29 de Novembro de 2010, 16:41:36
Vou fazer um boletim de ocorrencia contra a solushop.... estou sendo roubado, cancelei o pedido.. , mas cancelamento da parte deles nada, dai já paguei a primeira parcela no cartão de crédito e..... a Erika/Ana Flora não tem posição do cancelamento... o financeiro não responde os e-mail.... cuidado com essa tal de SOLUSHOP.