Boa tarde a todos.
Vou ser sucinto, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA e explico num breve relato abaixo:
Data da compra: 26/09/2010
Data da autorização feita pelo cartão de credito: 27/09/2010
Data da confirmação da SOLUSHOP: 28/09/2010
Prazo de entrega do produto: 15 dias uteis ou seja 19/10/2010
Produto: Nikon D5000 12.3MP 18-55 mm / Cartao de memoria 8gb brinde
Forma de pgt°: Cartão de credito
Comprei a camera pois entrei no site da Nikon e o mesmo me direcionou para o site da Solushop quando "cliquei" em comprar, como fiz isso diretamente no site do fabricante acreditei que seria uma compra séria, justa e confiavel. Ledo engano, precisava da camera para presentear minha esposa (vergoha n° 1) e contava que a mesma seria pronta entrega pois tal equipamento convenhamos não é nada surreal (tanto em valores e qualidade), fiquei frustrado quando percebi que não tinha pronta entrega.
Logo que percebi que o prazo seria de 15 dias uteis e que os ESTOQUES DA EMPRESA FICA SITUADO NOS USA, liguei para lá e fali com a Srª Ana Flora e fui informao que o prazo seria respeitado podendo ser até mesmo antecipado... Ufa que alegria... Era presente lembram??
Pois então, os tais 15 dias se esgotaram, a camera chegou? NÃO!!!
Liguei para lá e a resposta que obtive foi a seguinte: Nossos lotes chegam as sextas feiras e que meu pedido estaria no proximo.
Resumirei aqui minhas lamurias, depois de falar ao telefone, passei a conversar via MSN com a Srª Ana Flora e guardando os historicos de conversa para caso fosse necessario. Em uma das conversas, a mesma foi de uma falta de tolerancia comigo (cliente) que tive uma certeza: LEVEI UM CANO como diz o ditado popular.
Como uma empresa que quer se manter no mercado pode tratar um cliente com rsipidez mesmo esse sendo educado e dentro do seu direito uma vez que os prazos dados pela Solushop haviam expurgados???
Caso queiram verificar a veracidade das conversas é só me mandar um e-mail que terei o maior prazer em enviá-las.
Nunca, digo nunca acionei ou fui acionado judicialmente e só ainda não tomei tal iniciativa até "hoje" pois minha esposa me pediu que eu desse um voto de confianaça a Solushop. Prazo encerrado pois paciencia tem limite.
Só para constar, as alegações de alfandega não procedem pois eu mesmo ja comprei mercadorias nos USA e não levou 20 dias para que as mesmas chegassem em meu endereço aqui no Brasil, pagando as taxas de importação, alfandega e da empresa que faz os tramites. Antes tivesse comprado via esta empresa mas como relatei acima, era presente e achei que fosse pronta entrega e se tivesse que pedir via minha caixa postal em Miami demoraria os 20 dias que eu não queria esperar. Sorte a minha não??!!!
Leiam reflitam e julguem quem esta certo, nós consumidores ou a Solushop!!
Alguem teria os dados desta empresa que possa me passar pois nos e-mail's recebidos não consta nenhuma nfomação além de telefone e endereço eleronico.
Desde já agradeço,
Mário A. C. Pereira (Cliente INSATISFEITO SOLUSHOP)
mariocardiapereira@gmail.com