Autor Tópico: TAMRON para 5D MARK II  (Lida 4180 vezes)

Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Agosto de 2010, 12:06:47
O problema é que eu estou no rio de janeiro!
Mas obrigado pelas informações.

At,
Alexandre Paradela.
Alexandre Paradela


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #16 Online: 19 de Agosto de 2010, 13:06:33
No PY tem lojas boas e ruins, que vendem falsificações ou não, assim como em qualquer outro lugar. Segundo os entendidos, na MonteCarlo e AudioPhone não tem erro, são lojas "autorizadas" e só vendem artigos de primeira.

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Wooky

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 19 de Agosto de 2010, 17:00:16
Vou responder sobre a falsificação, aparentemente as câmeras não parecem ser falsificação, nenhuma dela, tanto no quesito qualidade das imagens como caixa, manual , corpo e tudo mais, mas não posso afirmar neh, a Sx20is é made in Japam ( está escrito no corpo salvo engano) a 50D é China, mas preciso confirmar também, posso estar falando uma grande besteira, a fz 35 eu posso confirmar no fds também.

Bom vou te ser sincero o atendimento foi muito bom e não me parece ser falsas a câmera, ainda mais que ela é vendedora Premium lá do digiforum, mas eu também não posso garantir neh, ela tinha loja no stand center ( segundo informações colhidas com ela, o bom é que se vc perguntar a procedência ela não mente, ela diz que é py e pronto, mas deve existir alguma forma de saber se a câmera é original ou não, eu não tenho esse conhecimento, mas caso você tenha, pede a câmera se você achar que nãoé original devolve e pronto.

Abs
Nunca vi câmeras fotográficas DSLR falsificadas. Alguém já viu?


Brigadeiro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 19 de Agosto de 2010, 19:24:06
Nunca vi câmeras fotográficas DSLR falsificadas. Alguém já viu?

Eu nunca tinha escutado falar, mas como o colega forista Paradela levantou a questão ai também fiquei na dúvida.


leo.fotografias

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 19 de Agosto de 2010, 20:43:16
falsificaçao essa e boa,

nao existe cameras falsificadas , mas sim recondicionadas, se em qualquer lugar, py , camelo estiver vendendo uma camera sem caixa sem nada somente no plastico bolha, ai sim e provavel que seja uma camera recondicionada.

 


lgmmachado

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #20 Online: 19 de Agosto de 2010, 23:29:31
cameras e lentes sao dificeis e caras para se falsificar e nao compensam o custo.... nunca vi copias falsas destes itens...

O que se falsifica sao itens como baterias, cartoes de memoria, pilhas, etc.. Ai sim tem que ficar bem ligado

Audiophone, Monte Carlo e tem mais uma que nao lembro o nome agora sao boas lojas e com boa idoneidade... Dao garantia e raramente dao problemas. Ja comprei algumas coisas na Audiophone sem problemas.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #21 Online: 20 de Agosto de 2010, 08:06:01
Falsificação!
Nunca vi en nenhum dos paises que trabalhei, CAMARA FALSIFICADA!!??!!,
isto pode ser exceso de TV!!! :hysterical:(brincadeira!!).
O que sim ja vi e maquinas usadas quase novas querendo ser vendidas como nova,
mas isto se refere a o carater do delinquente vendedor, mas tambem foi poucas vezes em lojas sem nome.
Em PY, Montecarlo e muito bem falada, de fato conheço muito bem esse pais, tem de tudo,
lojas internacionais de primeirissimo mundo, e delinquentes de rua que vendem ate o filho.
Para mim e mas duvidoso comprar no centro de Sampa
que em Assunçao ou C.del Este,
la e mas facil de identificar o ruim, aqui e mas camuflado.
abs.


35mm

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
    • 35mm Fotografia
Resposta #22 Online: 20 de Agosto de 2010, 08:08:55
Realmente câmera falsificada não existe, mas sim refurbished, e isso existe em QUALQUER lugar que vc comprar. As câmeras da BH passam antes pelo PY e vêem de carro para o Brasil, portanto, são tanto do PY quanto qualquer muamba. O que se deve atentar na compra de uma câmera Canon é se ela tem um ponto ao lado do serial number. Se tiver é pq é refurbished.
Edson Ferreira
www.35mm.com.br


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #23 Online: 20 de Agosto de 2010, 08:09:10
cameras e lentes sao dificeis e caras para se falsificar e nao compensam o custo.... nunca vi copias falsas destes itens...

O que se falsifica sao itens como baterias, cartoes de memoria, pilhas, etc.. Ai sim tem que ficar bem ligado

Audiophone, Monte Carlo e tem mais uma que nao lembro o nome agora sao boas lojas e com boa idoneidade... Dao garantia e raramente dao problemas. Ja comprei algumas coisas na Audiophone sem problemas.
Para comprar pilhas falsificadas, cartoes , pendrives,
o paraiso e SANTA EFIGENIA, SAO PAULO,
se for nos camelozinhos da rua , ai e melhor ainda.
Voce garantiza sua compra falsificada, lixo da melhor qualidade!!!!!!
abs.