Autor Tópico: Porque comprar a EOS 50D ao invez da Nikon D 90 Preciso de opinioes.  (Lida 11468 vezes)

Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #30 Online: 27 de Agosto de 2010, 12:29:58
A intenção deveria ser ajudar o colega.

Esta é a premissa básica. Isso não significa ser grosseiro ou desdenhar de outrém.

Não sou profissional. Sou amador.

Não sou tão velho, mas não costumo falar que nem moleque.

Se ainda acha que não falou nada de errado, eu até concordo, mas releia o que escreveu pois verás que pode ter outra interpretação a sua colocação.

Além disso há uma diferença de preço considerável entre uma FF e uma cropada. Estive para comprar a 5DMk2. E não comprei justamente pela questão custo benefício. Tem gente fazendo fotos profissionais com D80/D40/XSi/XTi. E de uma hora para outra aparece alguém dizendo que se for Canon é melhor ser FF? Como se as Canon não prestassem.

Se ainda acha que a sua afirmação estava certa e a minha interpretação errada, blz.

Viremos a página.



Chitz!

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 197
  • Sexo: Masculino
  • O resultado é qual?
Resposta #31 Online: 27 de Agosto de 2010, 13:17:54
Esta é a premissa básica. Isso não significa ser grosseiro ou desdenhar de outrém.

Não sou profissional. Sou amador.

Não sou tão velho, mas não costumo falar que nem moleque.

Se ainda acha que não falou nada de errado, eu até concordo, mas releia o que escreveu pois verás que pode ter outra interpretação a sua colocação.

Além disso há uma diferença de preço considerável entre uma FF e uma cropada. Estive para comprar a 5DMk2. E não comprei justamente pela questão custo benefício. Tem gente fazendo fotos profissionais com D80/D40/XSi/XTi. E de uma hora para outra aparece alguém dizendo que se for Canon é melhor ser FF? Como se as Canon não prestassem.

Se ainda acha que a sua afirmação estava certa e a minha interpretação errada, blz.

Viremos a página.




Faz o seguinte,