Autor Tópico: Fotos Sem Contexto (Novo equipamento no quintal de casa) !!!!  (Lida 815 vezes)

Anderson (Dê)

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
    • www.hxdefotoestudio.com.br
Online: 24 de Agosto de 2010, 23:48:32
Buenas a todos...

Vão estranhar as fotos que posto aqui....

Primeiro pois como meus clicks são todos de automobilismo, pela primeira vez posto fotos que não dizem respeito à carros....

Segundo pois são fotos sem contexto..... Acabei de trocar minha HX-1 por uma Canon XT usadinha, mas foi meu priemiro passo para chegar em uma DSLR.....

Fiz algumas fotos no quintal de casa e gostaria que comentassem, uma vez que não sei mexer em 98% dos recursos da máquina ainda e estão todas sem tratamento algum....

Fiz uma foto do meu filho e as outras de áreas em volta da minha casa..... Como disse antes, SEM CONTEXTO, apenas vendo o funcionamento dela....

Câmera - Canon Rebel XT
Lente - 28-300mm.

ESTÁ ÁRVORE ESTÁ NO QUINTAL DO MEU VIZINHO, E O PRÉDIO AO FUNDO ESTÁ À APROXIMADAMENTE 1Km. DE DISTÂNCIA:


CAIR DO DIA......PEQUEI NA FIAÇÃO ELÉTRICA NO MEIO DA FOTO E NA ANTENA PARABÓLICA DO VIZINHO NA PARTE INFERIOR...hehehe!!!!


MEU FILHOTE SERVINDO DE MODELO:


Grande abraço....

Dê !!!!
« Última modificação: 24 de Agosto de 2010, 23:52:30 por Anderson (Dê) »
www.hxdefotoestudio.com.br
BOOK FOTOGRÁFICO AUTOMOTIVO/COBERTURA DE EVENTOS AUTOMOBILÍSTICOS
anderson.de@hxdefotoestudio.com.br
(11)7880-2149/ID:86*10648


andreyam

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.230
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 25 de Agosto de 2010, 08:06:46
Gostei da segunda apesar dos fios e ruidos...
Abs
Andrey Masiero
Canon Rebel T2i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS | Canon EF 50mm f/1.8 II



Anderson (Dê)

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
    • www.hxdefotoestudio.com.br
Resposta #2 Online: 25 de Agosto de 2010, 09:25:25
Valeu Andrei....

Realmente, do local que eu estava não dava para fugir dos fios.... Estou esperando fechar o dia com o céu na mesma forma, para tentar refazer essa foto sem os fios e sem a parabólica... hehehehe !!!

Grande abraço !!!
www.hxdefotoestudio.com.br
BOOK FOTOGRÁFICO AUTOMOTIVO/COBERTURA DE EVENTOS AUTOMOBILÍSTICOS
anderson.de@hxdefotoestudio.com.br
(11)7880-2149/ID:86*10648