Autor Tópico: Sony Cyber-shot DSC-H20  (Lida 54251 vezes)

faelmayrink

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Resposta #90 Online: 02 de Março de 2010, 16:29:02
RAFAEL ROMÃO;

Na verdade o menu é cheio das coisas sim. As vezes quando estou fotografando alguma coisa, e quero mudar rapidamente as configurações, demora um pouquinho sim. Isso é verdade. Mas nada que vc diga "pô que droga de câmera" ... Dá pra lidar com isso de boa.

Estou me baseando no modo MANUAL. Nos outros modos (inteligente, easy, automatico), as opções são menores. Logo, o tempo para alterar as configurações também é menor.

Mas nada disso faz com que a câmera não compense !!! Pode comprar que vc vai gostar ...


eduardo_idolos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #91 Online: 23 de Março de 2010, 18:05:08
Oá galera. Gostaria de saber, se com a Sony-H20, é possível tirar fotos neste estilo. Não extamante igual, mas com um qualidade consideravél.
http://gallery.photo.net/photo/4305013-lg.jpg | e |http://downloads.open4group.com/wallpapers/disco-de-vinil-tocando-2f093.jpg

Aguardo resposta aê.
Valeu


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #92 Online: 23 de Março de 2010, 22:58:27
Eduardo, a primeira não dá prá garantir que não possa ser feita, embora que a nitidez e a ausência de distorção não pareça ser fruto de uma lente de camera compacta, parece mais uma lente fixa de DSLR. Quanto à segunda, a profundidade de campo curtíssima (note que na palavra Stanton, apenas o St está completamente focado, o resto já está em leve desfoque) aliado ao fato de que o clique não foi feito de muito perto, como nas macros, parece evidenciar o uso de uma camera com sensor maior, provavelmente uma DSLR com uma lente clara.

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


eduardo_idolos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #93 Online: 24 de Março de 2010, 13:08:37


ivancruzrj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #94 Online: 08 de Abril de 2010, 08:18:42
Bom dia a todos ! Comprei a H20 a pouco tempo, pois tirava fotos apenas com o meu N95. Fotos acosionais, surpresas e muitas outras. Desculpe o amadorismo em falar q tirava fotos com um celular, mas os resultados eram legais. Mas precisava de algo mais. Vendi o N95 e comprei a H20, já q o meu novo celular é o iPhone.  Mas vamos lá. Sou fissurado por tecnologia e marinheiro de primeira viagem na fotografia. Vou fazer uma mstura legal com tudo o que penso ,vejo e sinto usando a fotografia. E gostaria de adiantar q acabei de adquirir no ML um tubo adaptadaor para colocar grande angulares tele e polarizador. Sei q posso estar fazendo besteira, mas vou arriscar. Ontem tb peguei um tripé maneiro e fiz varias fotos. Alem de ganhar um livro chamado.: " Tudo sobre fotografia". Agora é ver no que vai dar


Soberano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #95 Online: 13 de Abril de 2010, 20:44:16
Amigos a H20 tem algum botão de reset de configuração???


collares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #96 Online: 14 de Maio de 2010, 15:33:19
Por favor alguem pode me passar um manual da H20 em português. grato


taka

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
Resposta #97 Online: 14 de Maio de 2010, 16:14:07
Por favor alguem pode me passar um manual da H20 em português. grato


http://www.sonydigital-link.com/dime/digistill/cyber/cyber.aspx?site=odw_pt_PT&m=DSC-H20

clique na guia  'Manuais e documentação' e depois é só baixar as versões em portugues do manual (tem em outras linguas)


[]s Daniel


Vini Mordini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #98 Online: 23 de Agosto de 2010, 14:02:14
OLÁ GALERA!!! Preciso de uma forcinha aí...
A H-20 é realmente muito boa, para filmes é perfeita, mas estou tendo dificuldades com o efeito 'tremido'...
Mesmo com steadyshot estou tendo muita dificuldade para obter fotos nítidas, ao menor movimento ela fica tremida. Já utlizei o modo para esportes (SCN), mas estas ficam escuras... nem mesmo no modo manual eu consigo uma boa relação luminosidade/movimento, ou ficam tremidas ou ficam escuras.
É possível que ela esteja com algum problema de fábrica?
Agradeço a atenção de todos. Obrigado e um abraço!
Vinícius


faelmayrink

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Resposta #99 Online: 01 de Setembro de 2010, 12:31:16
Veja se o macro não está no "on" ... Ou então veja se sua mão não está tremendo muito hehe. Confira as configurações, pois não é mto normal que saia tudo tremido não. Claro que nao podemos coomparar com o poder de uma DSLR.

Sugiro que vc compre um tripé, resolve E MUITO essa questão de fotos tremidas também.