Minha experiência com a BH não foi boa.
Moro na cidade de São Paulo e comprei, via web, uma lente no início de junho, com a opção de entrega pelo serviço express (que seria mais rápido, em até 20 dias).
Quando passou esse prazo de 20 dias, liguei para o tel. deles para reclamar.
O atendente falou que ainda estava na alfândega e era para esperar mais uma semana, que iriam "desembaraçar" a mercadoria.
Passada esta semana, como não recebi, voltei a ligar. O atendente explicou que estavam com dificuldades na alfândega e me deu opção de cancelar a compra. Como estava muito a fim da lente, acabei concedendo o prazo de mais uma semana para ver se resolviam.
Nada de resolverem.
Voltei a ligar e pedi o cancelamento da compra. O atendente afirmou que o estorno do débito no cartão seria processado em até dez dias.
Bem, ainda não passaram os dez dias e estou aguardando.
Muito frustante isso!!
O diacho é que eles tem preço muito bom. Uma pena que não conseguiram entregar o produto.