Autor Tópico: Troca de camera!  (Lida 1385 vezes)

Andre_frank

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 85
    • http://Sem Informação
Online: 13 de Dezembro de 2005, 00:00:49
Olá a todos!

Esta é minha primeira aparição aqui e sou amador no mundo da fotografia.
Já li muitas e muitas horas em tópicos variados, reviews, como escolher minha câmera, lentes, dslr, prosumer, etc.
Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda e da opinião dos profissionais e entendidos que habitam este fórum.
Tenho uma P-73, pra fotos do dia a dia, andar com ela no carro, etc, mas sinto falta de qualidade e da possibilidade de aprender mais.
Estava pensando em compar uma FZxx mas ai me bateu uma insegurança ao ler o tópico de escolha da câmera.
Muito ruído, cara e com qualidade a desejar e que seria possível comprar uma dslr de entrada por um pouco a mais.
Fotos de família, paisagens e animais são as qua mais faço.
Gostaria que me dessem umas dicas sobre qual camera comprar pois estava com uma FZ20 engatilhada e acabei deixando em stand by.

Obrigado e parabéns a todos pelas dicas, fotos e participações que ajudam muito e as vezes deixam confusos os leitores menos experientes.

Abs.

André
Sony P73
Fed-2 50mm
São Paulo - Brasil


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #1 Online: 13 de Dezembro de 2005, 00:13:44
- "Estava pensando em compar uma FZxx mas ai me bateu uma insegurança ao ler o tópico de escolha da câmera. Muito ruído, cara e com qualidade a desejar e que seria possível comprar uma dslr de entrada por um pouco a mais."

--> Muito ruído na FZ20, na FZ15 e na FZ5 não. Qualidade a desejar? Onde vc leu isso? São as melhores da categoria, deixando muita câmera mais séria atrás. Sobre uma dslr de entrada, só se a comparação for com a FZ30, que custa R$2500. Uma FZ5 custa em torno de R$1500, menos da metade de uma dslr, sendo que o caro da dslr são as lentes avulsas.