Autor Tópico: ajuda sobre fundos para as fotos  (Lida 2449 vezes)

Elaine Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Online: 01 de Setembro de 2010, 00:01:37
PEssoal, preciso de uma ajuda...Em outubro tenho um trabalho para realizar em uma escolinha infantil onde irei fazer fotos de lembrança de final de ano das criancas. Preciso de dicas de onde comprar fundos bacanas para esse tipo de foto e que tipo de fundo e cor acham interessante quando se trata de fotografia de criancas. Se souberam de graficas que fazem o paspatur, aquela capinha para guardar a foto, me indiquem também ok

obg a todos desde já

Elaine Ferreira


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
São Paulo - SP


Elaine Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2010, 07:25:49
Leandro querido, obrigada pela ajuda, mas procurar no google eu sei e ja fiz....perguntei por aqui pois de repente alguem ja fez esse trabalho e tenha dicas interessantes ok
Ainda assim, obrigada


aloha!!!

  • Trade Count: (29)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
    • RYfotografo
Resposta #3 Online: 01 de Setembro de 2010, 09:56:45
Elaine, tudo bem?

Visite esse site

http://www.facioli.com.br/home.asp

Abraços

Ricardo


careta

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
  • me realizo na fotografia
Resposta #4 Online: 01 de Setembro de 2010, 10:46:02
ELIANE EU FAZIAM MEUS FUNDOS COM T.N.T (BRANCO), DAI COMPRAVA AS CORES DE TINTA QUE EU QUERIA E MISTURAVA JÁ NO CHÃO COM A MÃO MESMO,  TUDO EM TONS MISTURADOS PRAS TONALIDADES PASTÉIS, CANSEI DE FAZER NA COR QUE QUERIA DEPOIS DE UM TEMPO DESCARTAVA, GASTAVA POUCA COISA MESMO, E TINHA FUNDOS LEGAIS,(MATERIAL USADO : T.N.T BRANCO ,  E ALGUMAS BISNAGAS DE TINTA NAS CORES QUE ESCOLHER) ESPERO TER AJUDADO...


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 02 de Setembro de 2010, 00:05:32
Leandro querido, obrigada pela ajuda, mas procurar no google eu sei e ja fiz....perguntei por aqui pois de repente alguem ja fez esse trabalho e tenha dicas interessantes ok
Ainda assim, obrigada

 Elaine,

 Bom, te mandei já os links interessantes que te ajudariam no que precisa. Na parte de paspatur o primeiro site que aparece é a da Facioli que no meu ver é a empresa mais tradicional nesse tipo de produto e, por ventura eles também fazem fundos fotográficos.
 No outro link da pesquisa sobre fundos desenhados tem outras empresas com produtos um pouco mais "atuais" mas com preços um pouco maiores.

 Não foi a idéia sub-julgar sua inteligência, mas se você ja sabia dessas empresas via google e veio buscar as mesmas informações aqui ou você foi preconceituosa com o resultado do google que te mandou para o caminho certo ou veio buscar um peixe já fisgado no forum.

 
 Se você já sabe como anda o mercado de fotos para escola já deve saber também o tipo de venda que vai conseguir, se essas opções que te mandei (que são as mais populares e baratas) não lhe satisfizeram então pode procurar por produtos melhores e personalizados...
 No caso dos fundos você pode mandar fazer com qualquer pessoa que faça pinturas personalizadas (graffite) e qualquer boa gráfica vai lhe fazer bons suportes para a foto. Dependendo da sua demanda pode ser uma gráfica rápida ou então uma off-set mesmo. Não vou linkar os contatos já que você conhece bem nosso amigo google. ;)

 
São Paulo - SP