Autor Tópico: Ampliando e Revelando fotos Coloridas, diferença para PB  (Lida 21815 vezes)

Heber_Dm

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 06 de Maio de 2009, 11:57:04
Heber, fiz exatamente o que você disse. Aproveitei o feriado e fui na casa do Elmo. Aproveitei e levei minha "nova" câmera para ele ver e tirar algumas dúvidas. Estou começando agora com as TLR's e para mim tudo é novidade em materia de MF e TLRs.
Quanto ao presente, fico muito agradecido ao Elmo. Além da gentileza de me passar os equipamentos (um tanque inox e duas espirais) ainda teve a paciência de explicar detalhadamente o processo de revelação em PB para mim e meu irmão. Deveria ter levado um gravador para gravar a aula...hehehe. Além disso, visitá-lo é sempre bom. Ele se mostra sempre empolgado em mostrar sua coleção de câmeras. Muito bacana. Muito obrigado, Elmo.  :ok:
Bem...equipamento eu tenho e explicação teórica também. Vou comprar o livro que o Maurício recomendou para aprofundar mais e partir para a prática. Possivelmente ainda irei encher o saco do Elmo e de vocês com isso. Coisas de principiante.
Abs



Beleza, Guto, agora não tem mais desculpa...
Se precisar de qualquer coisa é só falar, estou à disposição.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Heber DM - Lavras-MG
Pentax System - Canon PowerShot G6
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Jovem é todo aquele que tem compromisso com o futuro" - Tristão de Ataíde


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 06 de Maio de 2009, 13:19:14
Beleza, Guto, agora não tem mais desculpa...
Se precisar de qualquer coisa é só falar, estou à disposição.
Obrigado, Heber. Com certeza, quando precisar, irei recorrer a vocês.  :ok: