Autor Tópico: Opinião inicial  (Lida 1039 vezes)

slogan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 08 de Setembro de 2010, 16:00:24
Antes de tudo gostaria de parabenizar os idealizadores do forum por reunir informações tão preciosas e principalmente abertas para o dialogo.

Estou iniciando neste mundo encantador da fotografia e gostaria de saber para inicio está bem o equipamento que escolhi.

Estou adquirindo uma câmera Canon Rebel XS 18-55 Kit + um speedlight 430 ex II + Canon EF 50mm f1.8 II

Gostaria também de dicas e sugestões de leitura, além deste forum, cursos online, livros, etc.

Obrigado.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #1 Online: 08 de Setembro de 2010, 16:11:22
Bem vindo, procure cursos basicos de fotografia online mesmo, se não souber nada é claro.
Se já souber especifique a area que pretende atuar, esporte, moda, macro fotojornalismo
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


slogan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2010, 16:18:19
Espero fotografar paisagens, momentos etc como passatempo. E a principio tenho um convite para fazer fotos making off de noivas em salões de beleza. Mais adiante pretendo me especializar em foto publicitária já que sou publicitário e essa também é uma paixão. (mas ai depende de estudio e é um investimento caro para o momento)

Desde já agradeço a ajuda.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll