Autor Tópico: Quais a melhores marcas de filtros UV e Polarizador  (Lida 27863 vezes)

Rafaelqs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #30 Online: 30 de Abril de 2023, 20:26:11
Eu comprei alguns deles aqui (K&F). Dois UV Nano X. E uma dupla (era uma promoção) do Polarizador Circular e um UV (revestidos).
E ainda um conjuntinho de NDs (4), no passado quando fazia fotos (tipo usn 12 anos atrás) usava HOYA Pro Digital, e achei os da K&F melhores viu. De um modo geral construção melhor.
Qualidade do polarizador ( é uma série intermediária) eu realmente não consigo julgar (tem muitos anos que deixei de usar os outros). Mas gostei muito da qualidade (de forma geral) do material deles.
IG : @rafaqs
Canon R7
RF 16 2.8 / 50 1.8 / 24-105 4 L
EF 24 1.4 II L / 85 1.4 L / 200 2.8 II L


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #31 Online: 30 de Abril de 2023, 21:04:24
Eu comprei alguns deles aqui (K&F). Dois UV Nano X. E uma dupla (era uma promoção) do Polarizador Circular e um UV (revestidos).
E ainda um conjuntinho de NDs (4), no passado quando fazia fotos (tipo usn 12 anos atrás) usava HOYA Pro Digital, e achei os da K&F melhores viu. De um modo geral construção melhor.
Qualidade do polarizador ( é uma série intermediária) eu realmente não consigo julgar (tem muitos anos que deixei de usar os outros). Mas gostei muito da qualidade (de forma geral) do material deles.


O problema é que a maioria dos Hoya que se encontram por aqui são falsificados.


Rafaelqs

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #32 Online: 30 de Abril de 2023, 21:33:29

O problema é que a maioria dos Hoya que se encontram por aqui são falsificados.
Os que eu tinha  (um Polarizador, um UV) era da BH. Não eram ruins, pelo contrário.
Mas pelo que lembro esses da K&F são bem legais viu. Se limpam mais fáceis, aro é inclusive mais fino e mais duro.
Bom estou falando de Filtros que forem comprados há uns 13 anos. Mesmo que a parte ótica tenha evoluído pouco, a china se especializou muito, e consegue "copiar" muita coisa cara, de forma barata.
IG : @rafaqs
Canon R7
RF 16 2.8 / 50 1.8 / 24-105 4 L
EF 24 1.4 II L / 85 1.4 L / 200 2.8 II L


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #33 Online: 30 de Abril de 2023, 22:36:22
Os que eu tinha  (um Polarizador, um UV) era da BH. Não eram ruins, pelo contrário.
Mas pelo que lembro esses da K&F são bem legais viu. Se limpam mais fáceis, aro é inclusive mais fino e mais duro.
Bom estou falando de Filtros que forem comprados há uns 13 anos. Mesmo que a parte ótica tenha evoluído pouco, a china se especializou muito, e consegue "copiar" muita coisa cara, de forma barata.

Ah sim !