Autor Tópico: Sugestão de câmara para fotos noturnas  (Lida 3067 vezes)

rodrigosp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 01 de Outubro de 2010, 11:52:24
Olá

Gostaria de trocar a minha câmera por uma que conseguisse tirar boas fotos noturnas, mesmo em situações de pouca luz.
Outro dia estava com um amigo que tinha uma Power Shot SX120 e achei que a qualidade das fotos ficou boa, o que vocês acham?
O preço nesse primeiro momento não importa, mas seria importante que fosse uma câmara relativamente compacta, já que faço muitas trilhas e não é muito legal carregar peso extra.
Meu nível de exigência é amador, vou manter a máquina na maior parte do tempo no modo automático mesmo, assim que não necessito de muitos recursos. Mas gostaria de uma qualidade boa das fotos.
Obrigado pela ajuda.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2010, 12:10:59
Eu acho a Canon S90/S95 umas das melhores compactas do mercado, acima dela somente as compactas de sensor grande como a Olympus Pen, Panasonic GF1, Sony NEX, etc....mas essas são bem maiores para carregar.


rodrigosp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 01 de Outubro de 2010, 18:34:35
Oi Leandro, obrigado pela dica.
Eu andei dando uma olhada na Panasonic que vc falou, ela é tão grande assim ? Me pareceu um tamanho mais ou menos igual ao da Canon S95. O problema dessa Canon é que eu não achei a venda no Brasil.
Obrigado


Bernardo Gaetani

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2010, 11:30:26
Panasonic LX5 ou Canon S95. São muito boas para fotografias noturnas. A Panasonic não é das mais compactas mas é aceitável...


rodrigosp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2010, 11:34:37
Amigo, eu atualmente tenho uma Sony DSC-T100. Você acha que essa Canon S95 é muito melhor que a minha? Digo, vale a pena os 1000 reais de investimento?
Obrigado