Autor Tópico: Sony DSC-HX 1 ou Alpha A550  (Lida 1582 vezes)

leoc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 23 de Setembro de 2010, 02:57:48
Olá pessoal, primeiramente sou iniciante, e fiquei em duvida em qual setor fazer o tópico então decidi fazer aqui e na area dslr da sony, peço aos moderadores que verifiquem em qual lugar fica melhor e assim podem apagar do que esta fora do 'padrão'
Então minha duvida é a seguinte, estou para comprar uma camera, e fiquei em duvida entre essas duas, dsc-hx1 e alpha a550, achei um lugar que esta beem em conta, sei que existem melhores, mas com os preços que achei não acho no mesmo nivel com o mesmo preço, e pesquisei bastente, e vi diversas fotos, em diversos lugares, as vezes as fotos da dsc-hx1 são até melhores do que da a550. No meu caso eu tenho muita vontade de fazer fotos de paisagens, passaros, flores (macro ou não), retratos e fotos de objetos diversos, queria saber a opnião de quem entende mais do que eu, pois eu queria qualidade e 'evoluir' na questão de fotos, pois sempre gostei, ou questão é que se eu comprar a a550 vou demorar um pouco para investir em lentes, pois ainda não trabalho, e dependo da minha mãe, ou seja, não rola lentes muito caras, e para a a550 eu vi que são bastante caras, mas já para a hx1 os acessorios são MUITO mais em conta, peço a ajuda de vcs, pois comprarei hoje (23) ou amanhã.
obg desde já, e desculpem pelo texto enorme!


Bernardo Gaetani

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2010, 12:27:35
Esepro que não tenha comprado a HX1. A a550 é uma câmera bem melhor do que a HX1. A HX1 peca em alto ruído nas fotos. E além de tudo é uma SLR. É uma grande evolução. Quanto ao range de zoom que você perde, com o tempo compra lentes... E lentes você pode comprar lente minolta autofoco usada que são bem em conta e entram na sony sem problemas...