Autor Tópico: Fotolivros, Maletas e opções  (Lida 4212 vezes)

Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Outubro de 2010, 10:03:13
Pessoal,

conhecem algum laboratório que ofereçam em SP um nível de opções grandes de revelações por fotolivros, maletas personalizadas (casamento) e dentre outras?

Acho muitos que só fazem fotolivros e não maletas com diferentes tipos de texturas e cores.

Abraços!


Daniel Varella

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
    • Daniel Varella
Resposta #1 Online: 08 de Outubro de 2010, 14:55:10
Opa Maxx não sei se é o que você procura, tenho um catalogo aqui da Quality. Nunca trabalhei com a empresa mais peguei um catalogo deles na PIB2010. Diz que eles tem estojos, maletas com alça e tal que pode ser em couro igual o album ou personalizado com fotos, entra em contato com eles, ve se podem te enviar esse catálogo da PIB2010, vem com tipos de textura, recortes de laminação onde o cliente pode passar a mao e perceber a textura da página...

www.qualityencadernadora.com.br

Eles são de Bauru a Matriz

Abraços
Canon 6D + 20mm 2.8 + 16-35mm 2.8L + 24-70mm 2.8L+ 50mm 1.2L + 85mm 1.2L + 100mm 2.8L

Flickr - http://www.flickr.com/photos/danielvarella
Site - www.danielvarella.com.br


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #2 Online: 08 de Outubro de 2010, 14:58:47
ve no
takayama.com.br
estao em santo amaro
sao bons.
abs.


Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Outubro de 2010, 17:04:06
Opa Maxx não sei se é o que você procura, tenho um catalogo aqui da Quality. Nunca trabalhei com a empresa mais peguei um catalogo deles na PIB2010. Diz que eles tem estojos, maletas com alça e tal que pode ser em couro igual o album ou personalizado com fotos, entra em contato com eles, ve se podem te enviar esse catálogo da PIB2010, vem com tipos de textura, recortes de laminação onde o cliente pode passar a mao e perceber a textura da página...

www.qualityencadernadora.com.br

Eles são de Bauru a Matriz

Abraços

Valeu, vou enviar um e-mail à eles e verficar se enviam, em SP conhecem tipo mais próximo?