Autor Tópico: AJUDA ! - Preparação para ensaio sensual  (Lida 12174 vezes)

Arcanjo, Miguel

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
  • Sexo: Masculino
    • Miguel Azevedo Portfólio
Resposta #30 Online: 20 de Outubro de 2010, 11:44:46
Se for o caso de timidez) Uma bebidinha é sempre bom, de umas taças de vinho ou alguma bebida que não seja cana de cabeça rsrs' ela vai ficar doidona e não fica legal. E outra, a sensualidade está no rosto, quanto menos vulgar mais artistico!


ThiagoSousa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 20 de Outubro de 2010, 12:05:53
Pessoal, valew pelas dicas, esse fim de semana rolou o ensaio, acho que ficou um trabalho bacana, é claro que ao final ja veio mil coisas pra melhorar aqui mudar ali. Assim que possível eu posto aqui o resultado, se a modelo me autorizar é claro.

A propósito o clima foi super bacana, levei uma amiga pra fazer a maquiagem foi uma outra amiga da modelo pra ajudar com as roupas e tal, e ja aproveite da mão de obra delas pra segurar os rebatedores, rs. Fizemos uma parte na casa dela que por sinal é muito show, outras num sitio. Bom fim de ensaio a noite fomos pra um barzinho pra fechar e é claro a OPORTUNIDADE BATE A PORTA hehehe, ai foi só alegria! tudo deu certo!

Valew galera
CARPE DIEM!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2010, 14:23:52
Pessoal, valew pelas dicas, esse fim de semana rolou o ensaio, acho que ficou um trabalho bacana, é claro que ao final ja veio mil coisas pra melhorar aqui mudar ali. Assim que possível eu posto aqui o resultado, se a modelo me autorizar é claro.

A propósito o clima foi super bacana, levei uma amiga pra fazer a maquiagem foi uma outra amiga da modelo pra ajudar com as roupas e tal, e ja aproveite da mão de obra delas pra segurar os rebatedores, rs. Fizemos uma parte na casa dela que por sinal é muito show, outras num sitio. Bom fim de ensaio a noite fomos pra um barzinho pra fechar e é claro a OPORTUNIDADE BATE A PORTA hehehe, ai foi só alegria! tudo deu certo!

Valew galera
E ISSO DAI
A VIDA E PARA SER CHEIA DE ALEGRIAS!!!!!!!!!!!!!!
OTIMO!!!!
ABS.