Autor Tópico: SUA FOTO NA CAPA DO LIVRO  (Lida 5282 vezes)

fael_m

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 21 de Setembro de 2010, 13:42:02
Desculpe, mas acho isso coisa de charlatão, se for uma publicação sem fins lucrativos até retiro minhas palavras (até certo ponto), oq duvido que seja, inclusive não sei da politica do fórum, mas acho isso um aproveitamento total, agora se o fórum apoia esse tipo de atitude como "oportunidade" para fotografo então acho que realmente estou no lugar errado....

Ps. não sou fotografo, e nem preciso ter um trabalho publicado em cadeia nacional para satisfazer meu ego ou alcaçar oq vc "acha" que almejo. :ok:

Agora, renomado deve ser essa editora que tem que pedir foto de graça... ta certo...

A editora não tem nada a ver com isso, cara...leia atentamente o tópico e verás que sou eu (Rafael) que escreveu isso!!

VOLTO A DIZER: minha intenção era abrir um canal para os fotógrafos do fórum poder publicar e divulgar seu trabalho!!

Enfim...trabalho a 3 anos com isso e nunca precisei pedir nada pra ninguém!!

VOU TRANCAR O TÓPICO pq tenho que trabalhar e cansei de bate-boca desnecessário!!

Para aqueles que curtiram a ideia, uma pena não poder levar isso a diante por causa de uma certa minoria que acha seus trabalhos tão bons que tenham que pagar milhões por ele!!

HUMILDADE GALERA!!!!

abs.