Autor Tópico: Iniciando no mundo Fotografico. Opiniões sao bem vindas.  (Lida 994 vezes)

Herarkes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Setembro de 2010, 15:27:10
Bom gente, estou querendo iniciar no mundo da fotografia por ter uma certa paixao por tal, Infelizmente nao tenho como bater fotos
legais com a camera do iphone3gs digamos que é um pouco limitado. Estou a um tempo pesquisando sobre maquinas fotograficas e cheguei
a 2 modelos os quais tem o mesmo valor médio e quase a mesma ficha tecnica, são elas: Sony DSC-HX1 e Canon PowerShot SX2O IS.
O que pude notar de diferenca ao meu ver é que a canom usa "pilhas" o q é um pouco chato de trabalhar eu imagino, porem ela tem
sapata para flash externo o que me abre um leque de possibilidades maior, outro ponto é o cartão de memoria da sony que é relativamente caro.
Basicamente as fotos que eu gosto de bater sao aquelas batidas de muito longe entao o zoom optico contaria muito na minha maquina
e ambas tem 20x, e tmb as Macro fotografias e ambas agradão neste aspecto. Basicamente tmb vou usar a camera para trabalhar para
uma empresa de WebDsign que nescessita de um fotografo para as fotos incluidas nos sites dos seus clientes como produtos, loja e etc...
pretendo tmb mais tarde comecar um caminho novo como books, é claro que para tais trabalhos terei que esturar bastante e praticar.
A questao mais importante no momento é a seguinte, o dinheiro é curto entao nao tenho como comprar uma maquina profissional, dentre essas
2 maquinas qual voces achao melhor? e se vale a pena guardar um pouco mais de dinheiro e pegar um maquina melhor? abraço
« Última modificação: 23 de Setembro de 2010, 15:32:03 por Herarkes »


Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2010, 15:30:14
Copia e cola no espaco das compactas my friend,assim vai ser mais rapido de te darem uma resposta!
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D


Herarkes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Setembro de 2010, 15:32:31
ok thx