Autor Tópico: Exposição de fotografias (Grupo Corpo)  (Lida 1600 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Setembro de 2010, 15:06:30
A exposição está no Palácio das Artes (Belo Horizonte) e fica só até o dia 3 de outubro.

"Com curadoria de Paulo Pederneiras, a montagem se divide em três salas: na primeira, fotos de grandes dimensões retratam as cores do espetáculo Ímã; na segunda, uma instalação de tubos com fotos em backlight expõe imagens de espetáculos diversos da trajetória do grupo; e na terceira, uma instalação com os nomes de todas as cidades percorridas pela companhia em seus 35 anos de estrada."

http://www.fcs.mg.gov.br/agenda/1714,grupo-corpo-35-anos.aspx

Eu fui e fiquei satisfeito. As fotos são excelentes e a exposição está muito bem montada e inusitada. O visual das fotografias iluminadas em backlight ficou muito bacana numa sala totalmente escura.

Fica a dica.  :ok:
« Última modificação: 25 de Setembro de 2010, 15:09:02 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!