Autor Tópico: Montei um website  (Lida 2755 vezes)

GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Setembro de 2010, 22:06:27
Na verdade é mais uma versão beta mas já tá na rede e funciona.

http://www.wix.com/gutovilaca/website

Podem criticar e comentar à vontade. Irei aproveitar as boas sugestões quando criar o oficial.

Abs
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2010, 22:20:55
Ficou bem legal, Guto! Já estou fazendo minha conta :P

Outro que é interessante e free é o Zuinn, mas esse me parece ser bem mais customizável


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2010, 22:41:28
Gostei muito do site.
Seu portfolio tem umas fotos fantásticas. Parabéns pela empreitada.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fael_m

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2010, 08:45:53
Esse wix não é free, ou é?


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2010, 09:25:18
Ficou bem legal, Guto! Já estou fazendo minha conta :P

Outro que é interessante e free é o Zuinn, mas esse me parece ser bem mais customizável
Acho que uma vez experimentei o Zuinn. Gostei do Win pq ele oferece alguns layouts de websites bem interessantes em flash.
Gostei muito do site.
Seu portfolio tem umas fotos fantásticas. Parabéns pela empreitada.
Obrigado. Ainda tem poucas fotos mas estou pensando em ampliar e dividir por categorias.
Esse wix não é free, ou é?
A versão mais limitada é free. Acho que tem um tempo limitado também. Se não me engano é um ano. Se vc quiser pode depois pagar para hospedar e registrar o site em seu nome e fazer alguns upgrades adicionando várias funcionalidades além de aumentar o espaço no servidor.


« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 09:27:33 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Antoniovsn

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 133
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2010, 09:55:06
Interessante, gostei do site.

Parabéns, começou mto bem.
Nikon D7000 - Nikon D 90 - Grip MB 80 - Nikon Speedlight SB-900 - Nikon Speedlight SB-800 -  Nikkor 70-200mm VR - Nikkor 18-200mm VR - Nikkor 18-105mm - Nikkor 85mm 1.8 - Nikkor 50mm 1.8 - Fotômetro Sekonic L-358
Nikon N50 Nikkor - 35-80mm


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 29 de Setembro de 2010, 11:01:45
Gostei, Guto! Ta ficando bom...
O seu logo ta bom com fundo degrade, mas não me agrada muito os botões com esse fundo, não sei pq... haha mas destoa um pouco da bonita imagem do gato no HOME, que pede por botões mais "limpos".

Não preciso nem falar do seu portfolio, que é show!

Legal esse Wix, hein?! Vou fazer uma conta tb...

Abs.,
« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 11:07:29 por Leandro Rodrigues »


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #7 Online: 29 de Setembro de 2010, 11:52:01
 :clap: :clap: :clap:
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 30 de Setembro de 2010, 10:33:24
Obrigado, pessoal.
Leandro, quando eu enjoar desses botões, vou mudá-los e acatar sua sugestão.
Valeu pelas dicas.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #9 Online: 30 de Setembro de 2010, 14:54:39
Eu ai falar sobre os degradês. rs

Outras coisinhas que podem ser feitas para melhorar. Centralizar e/ou respeitar o mesmo espaçamento superior/inferior e lateral para o logo dentro do retângulo, diminuir os botões e centralizar os labels, tirar o "bold" do texto de Bio e mudar o botão "Send" que está feioso. rs

Seu trabalho fotográfico é lindo! Parabéns.

Abraços.


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 30 de Setembro de 2010, 15:52:21
Meus amigos, mudei algumas coisas de acordo com as sugestões do Leandro, dondon e obviamente respeitando meu gosto...hehehe. O que acharam? Ficou melhor?
« Última modificação: 30 de Setembro de 2010, 16:04:22 por GutoVilaça »
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #11 Online: 30 de Setembro de 2010, 16:16:20
Bem melhor, Guto!


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 30 de Setembro de 2010, 16:18:57


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 30 de Setembro de 2010, 16:23:27
 :ok: Obrigado pelas sugestões.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!