Autor Tópico: Xsi com problema, me ajudem por favor  (Lida 1099 vezes)

blazer.rj

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 01 de Outubro de 2010, 12:29:27
Bom Dia! Já acesso o fórum há algum tempo, mas essa é a primeira vez que posto. Não sei se estou no lugar certo (se não tive me desculpe) mas estou com um problema e queria saber se alguém pode me ajudar:

Minha câmera (Canon xsi) deu problema no obturador, mandei pra Unimagem (No centro do Rio) para que fosse feita troca, porém após a troca da peça a maquina apresentou um outro problema: nenhum dos botões da parte de baixo (onde fica o visor LCD) dela funcionam, porém só não funcionam quando está em qlqr modo manual, nos modos automáticos tudo funciona perfeitamente! o técnico me disse que o problema é do circuito principal, com isso minha câmera está parada na loja tem mais de dois meses porque não há peça!

Alguém já passou por isso, ou sabe me informar se esse é realmente o problema?

Imaginei que o problema poderia ser apenas do Firmware!


POR FAVOR ME AJUDEM!


igorccl

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2010, 20:29:34
Aconselho a mandar a câmera para Namba. Tive uma XSi e tive que trocar a cortina, o serviço foi rápido e perfeito, pena que custou caro! Abraço
http://www.flickr.com/photos/igorccl/
Canon 5D Mark III | Canon 24-105L | Canon 24-70 2.8 L II |Canon EF50mm. 1.8 II | Sigma 15mm 2.8 | Canon 85mm 1.8 Flash Canon 430EXII | DJi Osmo | GoPro Session 5 | Olympus Trip 35