Autor Tópico: Nikon D7000 ou Canon EOS 60D????  (Lida 81839 vezes)

Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #180 Online: 22 de Outubro de 2013, 21:53:31
É até interessante observar as expectativas e incertezas de dois anos atrás!!  :hysterical:
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


taunus

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 689
Resposta #181 Online: 06 de Março de 2014, 09:04:07
Bom dia

Encontrei este tópico e achei interessante que as dúvidas que eu tinha sobre a escolha entre a D7000 e a 60D são as mesmas que muitos tiveram há já algum tempo atrás.

Seria interessante obter algumas reacções dos possuidores destas duas câmaras, já na perspectiva de utilizadores, para ver se me decido na minha escolha. Ao final deste tempo todo será que alguma coisas mudou? Os resultados são os expectáveis?

Neste momento o preço delas é basicamente o mesmo. Falta mesmo eu tomar a decisão.

Obrigado pela vossa ajuda


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #182 Online: 06 de Março de 2014, 12:06:09
Bom dia

Encontrei este tópico e achei interessante que as dúvidas que eu tinha sobre a escolha entre a D7000 e a 60D são as mesmas que muitos tiveram há já algum tempo atrás.

Seria interessante obter algumas reacções dos possuidores destas duas câmaras, já na perspectiva de utilizadores, para ver se me decido na minha escolha. Ao final deste tempo todo será que alguma coisas mudou? Os resultados são os expectáveis?

Neste momento o preço delas é basicamente o mesmo. Falta mesmo eu tomar a decisão.

Obrigado pela vossa ajuda

O feedback de quem optou pela 60D será favorável a ela, assim como quem optou pela D7000, pois são ótimas câmeras.
A decisão aqui é mais de afinidade com a marca (disposição de controles, menus, ou já possuir algo da marca escolhida).
Aconselho ir até uma loja e pegar ambas na mão e ver qual te agrada mais.


DeathTrack

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
Resposta #183 Online: 06 de Março de 2014, 20:37:50
Bom dia

Encontrei este tópico e achei interessante que as dúvidas que eu tinha sobre a escolha entre a D7000 e a 60D são as mesmas que muitos tiveram há já algum tempo atrás.

Seria interessante obter algumas reacções dos possuidores destas duas câmaras, já na perspectiva de utilizadores, para ver se me decido na minha escolha. Ao final deste tempo todo será que alguma coisas mudou? Os resultados são os expectáveis?

Neste momento o preço delas é basicamente o mesmo. Falta mesmo eu tomar a decisão.

Obrigado pela vossa ajuda
a unica diferenca q eu vejo entre elas esta nos tons de pele de fotos de pessoas em ambientes com baixa luz ou a noite.(em situacoes sem flash)
nestes cenarios, a d7000 costuma se dar melhor para fotos de pessoas com pele escura.
de resto sao iguais  :ok:
Canon EOS 7D + 35mm IS F2 + 400mm 5.6