Autor Tópico: Duvidas....  (Lida 1305 vezes)

Wolverine77

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Dezembro de 2005, 15:44:37
Galera, na verdade preciso de uma aulinha...rs, é o seguinte, estou com algumas duvidas, basicamente estou certo de algumas coisas, mas como migrei para o mundo digital agora fiquei meio confuso, é o seguinte:

Qual o primeiro passo para uma foto legal (tipo o que vejo 1º, ISO, abertura, veloc....?)
Tem alguma regra de que seria 1º abertura ou outra coisa
Pra saber tempos de exposição e tal...

É galera preciso de algumas coisinhas...rs, mas de boa sei que aqui acharei tudo o que preciso msm pq os melhores estão aqui e tenho ctz, pelo que tenho visto nos foruns acredito que falo a verdade...

Abç a todos e desde ja um muito obrigado, prometo que voltarei e colocarei sa fotos feitas com as aulas de vcs....  


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2005, 15:52:31
Citar
Galera, na verdade preciso de uma aulinha...rs, é o seguinte, estou com algumas duvidas, basicamente estou certo de algumas coisas, mas como migrei para o mundo digital agora fiquei meio confuso, é o seguinte:

Qual o primeiro passo para uma foto legal (tipo o que vejo 1º, ISO, abertura, veloc....?)
Tem alguma regra de que seria 1º abertura ou outra coisa
Pra saber tempos de exposição e tal...

É galera preciso de algumas coisinhas...rs, mas de boa sei que aqui acharei tudo o que preciso msm pq os melhores estão aqui e tenho ctz, pelo que tenho visto nos foruns acredito que falo a verdade...

Abç a todos e desde ja um muito obrigado, prometo que voltarei e colocarei sa fotos feitas com as aulas de vcs....
Cada fotografia tem a sua configuração adequada, embora eu seja um iniciante posso afirmar que não existe uma regra geral.
Eu acho que voce precisa ler bastante sobre técnicas e aprender fazendo fotos.
A melhor forma de aprender é errando e fazendo de novo até acertar.
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/