Autor Tópico: Criação de logo  (Lida 2919 vezes)

jotabonfim

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Outubro de 2010, 11:40:48
Galera to precisando criar uma nova logomarca, se alguem aqui do forum conhecer algum design, por favor me indique pois tenho um trabalho para esta pessoa.

Abraços




marcos_sc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2010, 15:49:39
Boa tarde.

Trabalho com comunicação visual em geral, folders, cartões layout de sites, sites institucionais, campanhas de links patrocinados google e criação de identidades visuais completas com manual inclusive, caso tenha interesse em orçar uma logo, ou um manual completo de identidade visual mande um e-mail.

marcos.koslopp@gmail.com

Obrigado.


hackmann

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Hackmann Photography
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2010, 15:50:46
Marcos, eu nao entendo nada de design, mas me aventurei em fazer um logotipo, fiz varios e nao gostei de nenhum. Meu cérebro nao desenvolveu esse lado.... Tu acha que ficou muito ruim?
olha ele ai, o link ta na assinatura.
Conheça minhas fotografias.
https://www.carloshackmannphotography.com


marcos_sc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 05 de Novembro de 2010, 15:24:21
Boa tarde.

Carlos, realmente podem ser feitas melhorias ou mesmo reformulações em seu logotipo, claro que antes de mais nada existem perguntas a serem feitas, o chamado briefing, com base neste você pode subtrair os valores necessários do que se quer expor e a forma correta de expor, pode em um primeiro momento parecer até confersa, mais lhe garanto que os resultados são mais satisfatórios sim.

Querendo um orçamento pode enviar um e-mail que responderei o mais breve possível.

E mil desculpas pela demora na resposta.

marcos.koslopp@gmail.com


Antoniovsn

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 133
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Novembro de 2010, 15:31:02
Marcos, vc tem algum portifólio ou algo parecido para podermos conhecer melhor seu trabalho?

Vc está em que cidade?
Nikon D7000 - Nikon D 90 - Grip MB 80 - Nikon Speedlight SB-900 - Nikon Speedlight SB-800 -  Nikkor 70-200mm VR - Nikkor 18-200mm VR - Nikkor 18-105mm - Nikkor 85mm 1.8 - Nikkor 50mm 1.8 - Fotômetro Sekonic L-358
Nikon N50 Nikkor - 35-80mm


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #5 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:07:14
Jota, tenho um pessoal que fez a logo de minha loja, são extremamente atenciosos e profissionais.

Não sei onde vc está, mas estou em Curitiba e o pessoal é daqui.

Entre no : http://www.lincecriativa.com.br/

Te digo que os caras são bons, mas como o pessoal disse é necessário um bom briefing antes do começo.

Minha loja é a Eco Arte que faz parte do portfófio deles, no site tem outros exemplos.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



marcos_sc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 10 de Novembro de 2010, 13:56:43
Marcos, vc tem algum portifólio ou algo parecido para podermos conhecer melhor seu trabalho?

Vc está em que cidade?

Boa tarde.

Estou formulando um site com portfólio, mais posso te mandar mateial por e-mail para análise caso necessite.

Passe seu e-mail que lhe mando um manual de identidade visual completo de uma empresa que fechei recentemente.

Obrigado pela atenção.

Ah!!! quase esqueci, sou de Massaranduba - SC

marcos.koslopp@gmail.com


Antoniovsn

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 133
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2010, 21:37:10
Boa tarde.

Estou formulando um site com portfólio, mais posso te mandar mateial por e-mail para análise caso necessite.

Passe seu e-mail que lhe mando um manual de identidade visual completo de uma empresa que fechei recentemente.

Obrigado pela atenção.

Ah!!! quase esqueci, sou de Massaranduba - SC

marcos.koslopp@gmail.com

antonioconsultor@hOtmail.com

Aguardo.

Grato
Nikon D7000 - Nikon D 90 - Grip MB 80 - Nikon Speedlight SB-900 - Nikon Speedlight SB-800 -  Nikkor 70-200mm VR - Nikkor 18-200mm VR - Nikkor 18-105mm - Nikkor 85mm 1.8 - Nikkor 50mm 1.8 - Fotômetro Sekonic L-358
Nikon N50 Nikkor - 35-80mm


marcos_sc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #8 Online: 11 de Novembro de 2010, 09:29:40
antonioconsultor@hOtmail.com

Aguardo.

Grato



Já mandei o material.
Grato


hackmann

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
    • Carlos Hackmann Photography
Resposta #9 Online: 04 de Janeiro de 2011, 20:33:00
Eu recomendo o Marcos. Muito simpatico e profissional. O logo do meu website foi ele que fez. Voces podem dar uma conferida na minha pagina para ver o resultado... me agradou muito....
Conheça minhas fotografias.
https://www.carloshackmannphotography.com