Autor Tópico: UZ de destaque ou DSLR Sony Alpha a230???  (Lida 1797 vezes)

Jony T.

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Continue tentando...
Online: 11 de Outubro de 2010, 11:15:39
Oi pessoal. Sou novato no fórum e tenho pesquisado algumas câmeras para começar uns trabalhos como fotografar eventos esportivos, viagens, festas caseiras, enfim... esse tipo de coisa. Talvez até uns eventos na Igreja onde congrego.
Tenho visto bastantes comentários a respeito dessas camêras e estou em dúvida entre a Coolpix P100, a Finepix HS10, Lumix fx35 e DSLR Sony Alpha a230, e com excessão da Fuji, as outras estão na faixa de R$1200.
Não tenho ouvido muita coisa boa da Sony, mas preciso da opinião de vocês que são mais antigos fotografando e no site.
Podem me dar um auxílio???
Nikon D7000 / 35mm 2.5 E Series / SB700

"A morte sorri para nós. O melhor que temos a fazer é sorrir de volta." Maximus


JoaoSP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
    • Foto com Celular
Resposta #1 Online: 11 de Outubro de 2010, 11:26:41
Só conheço a FZ35 e aqui em SP (santa ifigenia e afins) você encontra ela por 900,00.
Agora, aqui é assunto de compactas, posta sobre DSLR no lugar correto que você receberá muito mais dicas.
Canon SX130 IS / SONY Xperia ARC


albarper

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
    • flick
Resposta #2 Online: 11 de Outubro de 2010, 18:25:20
se você quer gastar pouco e uma vez só compra uma compacta agora se você tem dinheiro pra gastar perto de uns 5 mil reais compra uma DSRL
Câmera Nikon coolpix P100
Nikon D5100
lente do kit


Antonio Guilherme

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
    • Brasil e Fotografia - Duas Paixões
Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2010, 21:50:48