Autor Tópico: Santuário Mãe de Deus - POA/RS  (Lida 5393 vezes)

Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Online: 21 de Dezembro de 2005, 03:53:56
Bom, aí vão algumas fotos que tirei no Santuário Mãe de Deus, em Porto Alegre. Abaixo, vai uma descrição do wikitravel.org:

Santuário Mãe de Deus, Rua do Santuário 400, Bairro Cascata (accessible from Av. Oscar Pereira): A beautiful church almost unknown by most porto-alegrenses. It is placed in an great location, with nice views of Porto Alegre and nearby cities landscapes. Built in 1992, it has a modern architecture and engineering, designed to support the strong winds of the location. It is somewhat difficult to get to this place, for there are no buses near and a cab ride from downtown would be pricey. However, if you rent a car in Porto Alegre, it's worth trying.


Moro a uns 15 minutos do local e nunca havia visitado. Vale a pena um passeio quando vier a Porto Alegre. Nos fins de semana, o movimento é razoável, então me pareceu seguro para fotografar com equipamentos caros.

Filme: Kodak Ultra 400


A igreja


Brincadeira com grande angular, Canon FD 28mm


Levem agasalho, pois tem muito vento.


Tentando salvar a honra da foto editando em P&B... mas não me convenci muito.


Uma vila, fotografada a 400mm. Teleconversor 2x + lente 200mm. A aberração cromática comendo :P


Vista da cidade com a 28mm.


400mm.

É isso. Quem já vem acompanhando os problemas que tenho tido com escaneamento de negativos, sabe que sempre aparece um problema novo. Nas últimas revelações, as fotos têm vindo com essas faixas, que acredito serem do escaneamento, já que a mesma coisa acontece com diferentes filmes e tanto na minha câmera quanto na da minha namorada. Lá vai eu para a Fotoplan reclamar... ainda tenho fé de que vou me acertar com eles, mas não sei até quando ://
 
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS