Autor Tópico: Vídeo Full HD na Canon EOS 7d  (Lida 16963 vezes)

igorccl

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 07 de Setembro de 2010, 01:22:52
Aqui ta rodando legal! Core 2 Quad + 4GB DDR2 + 2GB de Vídeo SLI uahuahua
http://www.flickr.com/photos/igorccl/
Canon 5D Mark III | Canon 24-105L | Canon 24-70 2.8 L II |Canon EF50mm. 1.8 II | Sigma 15mm 2.8 | Canon 85mm 1.8 Flash Canon 430EXII | DJi Osmo | GoPro Session 5 | Olympus Trip 35


Base1 locadora

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #31 Online: 21 de Setembro de 2010, 15:56:53
Ela esquenta dependendo da temperatura ambiente.



JBM

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 19 de Janeiro de 2011, 02:28:56
Já filmei vídeos com a minha 7D em Full HD, usei todos os minutos e não esquentou nadinha. Isso que eu tava dentro do metrô de HK.

Depois de um vídeo no tempo limite é recomendado dar uma pausa de uns 2 ou 3 minutos para ela poder dar uma aliviada no calor interno, senão vc corre risco de danificar o equipamento.


pedrotolfo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 01:37:59
Olá pessoal, vi pelas respostas acima muita gente falando de memoria ram que é bom ter mais e tal... realmente é muito bom ter uma memoria ram descente nao só em quantidade quanto em qualidade para rodar legal o full HD, mas nao se esqueçam de algo que é tão ou mais importante que a memória ram que é a memória de vídeo... uma placa descente que indico pra galera que nao é cara e é show de bola é a Gs-250 de 1 giga soluciona o problema e gasta-se pouco...

outra coisa que vi neste mesmo topico é sobre aquecimento da 7d... ou fui abençoada com uma 7d sem problemas, ou então é lenda, pois ja passei mais de 2 dias inteiro filmando sem parar e nao tive problema nenhum...

Pedrão
Pedro Tolfo - Fotógrafo
11-82783067


JBM

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 02:04:40
Olá pessoal, vi pelas respostas acima muita gente falando de memoria ram que é bom ter mais e tal... realmente é muito bom ter uma memoria ram descente nao só em quantidade quanto em qualidade para rodar legal o full HD, mas nao se esqueçam de algo que é tão ou mais importante que a memória ram que é a memória de vídeo... uma placa descente que indico pra galera que nao é cara e é show de bola é a Gs-250 de 1 giga soluciona o problema e gasta-se pouco...

outra coisa que vi neste mesmo topico é sobre aquecimento da 7d... ou fui abençoada com uma 7d sem problemas, ou então é lenda, pois ja passei mais de 2 dias inteiro filmando sem parar e nao tive problema nenhum...

Pedrão

Pedro,

Esse assunto foi discutido em outro tópico e me elucidaram lá.

Vou trazer a mesma informação para você.

O que me passaram agora é que os 12 minutos de filmagem se referem ao fato de que na formatação FAT o tamanho máximo de um arquivo é 4GB, que, no caso das nossas queridas câmeras são atingidos por volta dos 12 minutos.

Ou seja, pode gravar em seqüência tranqüilamente.

Eu havia lido em outros fóruns, inclusive internacionais essa informação do aquecimento, por isso havia trazido para cá.

Abraços


Munhoz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #35 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 09:29:19
Galera, aproveitando o tópico... filmei uma oficina por cima, movimentando a câmera para o lado e para cima e para baixo... para mostrar toda a oficina... foi um teste apenas, sem comprometimentos...

Acontece que, desde a câmera, já percebi que o movimento não fluía perfeitamente... parece que ia pulando quadros... parece que ia dando "tranquinhos", sabem? Pois bem... filmei com a 7D em Full HD 30 fps... eu gostaria de saber se, para ter movimentos beeem fluídos, eu terei de fazer algum ajuste, ou teria de filmar apenas em HD 60 fps...

PS: Alguém tem um manual (que não seja o manual da máquina) explicando legal como faço pra filmagem em manual (desculpe-me pela repetição da palavra hehehe)... digo isso porque, as vezes, tento colocar ISO mais baixo e ele não aceita... não sei mexer velocidade etc...

Agradeço desde já!


Papito

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 175
Resposta #36 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 10:19:18
Quem pode me ajudar?
Eu quero comprar uma câmera para filmar com a melhor qualidade possível. Qual entre essas é melhor só para filmar, Canon 5D Mark II ou Canon 7D, ?
5D é claro!!!
www.fabiomoraisphotography.com.br
-
Canon 7D
Canon 5D mark II
Canon 24mm f1.4
Canon 50mm f1.4
Canon 70-200 f4L IS