Autor Tópico: Equipamentos fotograficos na China  (Lida 4236 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 13 de Outubro de 2010, 01:10:18
Pessoal, estou indo passar uma semana em Shangai, na China. Quero aproveitar e trazer umas muambinhas   Alguem conhece alguma loja por la ou tem ideia de precos em geral (interrogação - meu teclado ta doido hoje)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


patriciabr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 17 de Outubro de 2010, 19:37:51
Também gostaria de saber!


maxpedigao

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
  • Max Perdigão - BH, MG
    • Max Perdigão: arquitetura - fotografia/viagens - meio ambiente
Resposta #2 Online: 18 de Outubro de 2010, 12:48:21
Não sei te indicar uma loja. Mas posso te dizer uma coisa: Tome cuidado.

Um amigo meu esteve na China: foi em uma loja aparentemente confiável (segundo ele tem muitas), olhou um ipod, testou, viu que era original e comprou. Só que o aparelho que veio na embalagem que entregaram a ele era falsificado... Como estava a trabalho e fez a compra correndo no dia de ir embora, ficou no prejuizo.

Me disse também que existem lojas internacionais como a americana Best Buy, mas ele não achou os preços atrativos.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 18 de Outubro de 2010, 12:51:24
Não sei te indicar uma loja. Mas posso te dizer uma coisa: Tome cuidado.

Um amigo meu esteve na China: foi em uma loja aparentemente confiável (segundo ele tem muitas), olhou um ipod, testou, viu que era original e comprou. Só que o aparelho que veio na embalagem que entregaram a ele era falsificado... Como estava a trabalho e fez a compra correndo no dia de ir embora, ficou no prejuizo.

Me disse também que existem lojas internacionais como a americana Best Buy, mas ele não achou os preços atrativos.
Muito importante essa dica!! Eu fiquei sabendo sobre aparelhos falsificado, mas nao imaginava isso em lojas confiáveis.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya