Autor Tópico: Canon T90  (Lida 3276 vezes)

wskidrex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Outubro de 2010, 19:17:36
oi pessoal, estou com uma Canon T90 mas ela não passa o filme, bate as fotos uma sobre a outra, podem me indicar algum lugar de confiança pra eu mandar consertar ??

desde já muito obrigado a todos !!


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2010, 17:37:27
Em qual cidade? Eu também já tive uma T90 em mãos, mas depois de cinco cliques o obturador/disparador morreu. Devolvi ao dono. Eu adoraria ter essa câmera, mas me dá medo a quantidade de problemas que costumam ocorrer (alguns sem conserto). Prefiro uma F1 New...
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


rgerent

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Resposta #2 Online: 22 de Outubro de 2010, 16:05:46
Amigo, lhe indico a Optisom em São Paulo,é de extrema confiança e qualidade.
Caso você tenha alguma objetiva Canon FD ou acessório para venda, tenho interesse.
Um grande abraço

Rafael


joseazevedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 601
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/jerazevedo/
Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2010, 02:00:10
Oi wskidrex,

infelizmente foi uma T90 que me fez largar a Canon. Adorava a máquina e seus recursos - especialmente o spot com várias medições - mas tive que trocar o obturador duas vezes e perdi totalmente a confiança nela. Como nunca fui chegado mesmo em eletrônicos, mudei para uma paixão antiga: Nikon F2.
Não me arrependo, mas de vez em quando bate uma saudade da Canon T90 e das lentes que eu tinha: uma 35-70/3.5-4.5, uma 70-210/4.0 e uma fantástica 55/1.2 mais um flash 300TL. Todas muito boas.

Seguem duas assistências autorizadas em SP capital:

#
CINE CAMERA SERVICE LTDA.

RUA DA CONSOLAÇÃO, 331 - CJ.1010

CENTRO - SÃO PAULO

CEP 01301-905 Fone: (11) 3259-7888

E-mail: atendimento@namba.com.br

Site: http://www.namba.com.br


#
ASSISTEC SERV. DE ÓTICA ELETRÔNICA LTDA.

RUA AVANHANDAVA, 126 - 3º ANDAR

CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO

CEP 01306-901 Fone: (11) 3256-8466

E-mail: sac@assistecs.com.br



Boa sorte,

José Azevedo


wskidrex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 27 de Outubro de 2010, 05:48:11
muito obrigado pelas indicações, próxima semana estarei em São Paulo para assistir a F1 e entrarei em contato para saber do tempo de serviço pois ficarei 7 dias apenas e moro em João Pessoa-PB
« Última modificação: 27 de Outubro de 2010, 05:49:17 por wskidrex »


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #5 Online: 29 de Outubro de 2010, 20:08:39
Em qual cidade? Eu também já tive uma T90 em mãos, mas depois de cinco cliques o obturador/disparador morreu. Devolvi ao dono. Eu adoraria ter essa câmera, mas me dá medo a quantidade de problemas que costumam ocorrer (alguns sem conserto). Prefiro uma F1 New...
a F1New é um tanque de guerra, tenho 2 :D
nao vendo nem sob tortura, herança do meu pai...
meu pai só quer saber de digital por causa do trabalho, entao as reliquias ficam na minha mao..rsrsrsr

eu queria saber tbm se quando as lentes pegam fungo e comem o cristal ou o couting (nao sei se escreve assim...) tem algum método de concertar as lentes?

tenho uma pentax me com uma 28;50 e 135 cheia de fungos e tem ums pontinhos estranhos mais claros na lente, será que alguma dessas assistencias daria jeito?

grande abraço


rgerent

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Resposta #6 Online: 31 de Outubro de 2010, 12:14:59
Se tem algum local aqui no Brasil que vá consertar suas objetivas, é na Optisom, encaminhei uma objetiva que em outras assistencias tinham dito que a objetiva não tinha mais conserto, lá eles deram jeito, excelente trabalho.


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #7 Online: 31 de Outubro de 2010, 13:20:21
Se tem algum local aqui no Brasil que vá consertar suas objetivas, é na Optisom, encaminhei uma objetiva que em outras assistencias tinham dito que a objetiva não tinha mais conserto, lá eles deram jeito, excelente trabalho.

obrigado, vou procurar mandar essas lentes, é sacanagem deixar elas se perderem...

grande abraço


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 07 de Novembro de 2010, 12:35:05
eu queria saber tbm se quando as lentes pegam fungo e comem o cristal ou o couting (nao sei se escreve assim...) tem algum método de
grande abraço
Antigamente a Optison fazia polimento de lentes, se o problema não for coating, digo for só polimento, acho que eles resolvem.
Conhecimento importa mais que equipamento.


oliver.vs

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 513
Resposta #9 Online: 07 de Novembro de 2010, 14:32:20
vou ver quanto sai para recuperar nao so as lentes Pentax mas as Canon tbm, tenho uma 200 2.8, 85 1.8, 70-210 4.0, entre outras...

muito obrigado pela dica!

grande abraço