Autor Tópico: SX30 IS x SX20IS?  (Lida 2879 vezes)

vero

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 22 de Outubro de 2010, 23:28:14
Olá,

Viajarei para o exterior nos próximos meses e pretendo comprar uma câmera de bom zoom optico (estudo arqueologia e preciso disso). Estou na dúvida entre a SX 2O e a SX 30 da Canon. Será que valhe a pena pagar um pouco mais pela SX30 ou há outras opções na mesma faixa de preço que seriam mais interessantes? Não pretendo me aprofundar no estudo de fotografia, só preciso de uma "point and shot" com boa resolução e zoom.

Obrigada,

Veronica e Juan


mauricio_s

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2010, 16:32:29
Olá! Eu iria de SX30 ou panasonic FZ100. Abraços e boa sorte!


Jaime Jr.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2011, 16:13:06
Oi pessoal, sou novo no Fórum e tb não sou fotográfo, mais estou cursando publicidade e vou adquirir uma canon 30, mas tenho dúvido entre a sx20 e a olympus 800 uz. Minha maior finalidade é ter qualidade em filmagens e fotografia em movimento. Alguém poderia me orientar???


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #3 Online: 10 de Janeiro de 2011, 11:05:37
Oi pessoal, sou novo no Fórum e tb não sou fotográfo, mais estou cursando publicidade e vou adquirir uma canon 30, mas tenho dúvido entre a sx20 e a olympus 800 uz. Minha maior finalidade é ter qualidade em filmagens e fotografia em movimento. Alguém poderia me orientar???


sem nenhuma duvida a Canon SX, essa Olympus é muito fraca, simplesmente uma compacta automatica com mais zoom, sem nenhum recurso, e no modo filmagem só da zoom quando filma sem som

outras excelentes opçoes nessa faixa são a Panasonic FZ35 ou FZ40 e Sony HX1, eu iria nelas no lugar da Canon
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2011, 11:06:30 por halvaro »