Autor Tópico: Settimio Benedusi – Nu Editorial e Nu Autora  (Lida 2658 vezes)

IIF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 18 de Novembro de 2010, 15:57:35
Workshop de quatro dias com o renomado fotógrafo italiano Settimio Benedusi, que revelará com exclusividade as técnicas que o tornaram um dos mais requisitados fotógrafos de Nu e Sensual do cenário europeu.

Confira as demonstrações teóricas e práticas do próprio fotógrafo sobre seu método de trabalho. Pratique, em diferentes ensaios fotográficos, todos os conceitos aprendidos, com acompanhamento de uma competente equipe de produção, maquiadores e produtores profissionais integralmente dedicados para a organização dos ensaios.

A finalização dos dois cursos será realizada com uma avaliação do próprio fotografo sobre todos os trabalhos produzidos, realçando os pontos fortes e indicando os erros mais comuns para que eles possam ser melhorados.

Fotografia Sensual e Nu Editorial – 06 a 09 de Dezembro

Este curso oferece aos seus alunos a oportunidade ímpar de uma publicação na Revista Sexy, na qual seus editores realizarão uma analise de todos os ensaios produzidos pelos alunos, para a escolha daquele que ilustrará as paginas de uma de suas edições.

Seu foco é principalmente a produção editorial, que abrange diferentes seguimentos comunicativos, e que tem atraído muitos fotógrafos por seu glamour e notoriedade. O curso de Nu Editorial visa orientar os alunos para que eles conheçam a melhor maneira de dirigir modelos, todas as técnicas de iluminação, diferenciações entre elementos de estilo da fotografia e interpretações das linguagens fotográficas sensuais e de nudez, que qualificarão o aluno para destacar-se no mercado profissional.

Confira mais informação acessando: http://www.iif.com.br/site/nu-sensual/

Fotografia de Nu Autoral – 29 de Novembro a 02 de Dezembro (ULTIMOS DIAS)

Um curso desafiador, gerado a partir da coluna semanal que Benedusi mantêm na revista Max. Durante sua realização s alunos serão estimulados a fotografar de maneira autêntica, criando seu próprio estilo fotográfico, através da elaboração de um enredo próprio.

O principal objetivo deste curso é que os fotógrafos consigam aprender, a captar a verdadeira personalidade da modelo, fotografando-a de maneira adequada e revelando seu verdadeiro “eu”, em uma fotografia que vai além da beleza estética e beira o artístico.

Confira mais informação acessando: http://www.iif.com.br/site/nu-autoral/ 

O cenário dos ensaios

Antecipe suas férias em um verdadeiro paraíso tropical ou na tranqüilidade do interior, tudo isso enquanto aprende todas as técnicas sobre fotografia de Nu e Sensual com Benedusi.  Aproveite os descontos especiais que o IIF conseguiu exclusivamente para os dois cursos, que incluí pensão completa e translado de ida e volta  a partir de São Paulo.

O curso de Nu Editorial será ministrado no Hotel Ilha do Breu, situado a 30 km de Paraty e que foi fechado exclusivamente para a realização do workshop .

Enquanto isso, o curso de Nu Autoral será realizado na charmosa Pousada Quilombo em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo.
[/pre]