Autor Tópico: Por quê uma diferença tão grande de Preço?  (Lida 9142 vezes)

Bona

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 26 de Outubro de 2010, 22:21:24
Michele,
  Existe também a BHPHOTO, conhecida loja em Nova York, que vende via site ou telefone, através de cartão de crédito internacional.
  O site é : www.bhphotovideo.com

  O fórum externo DigiForum possui uma área de classificados com vendedores Premium, que me parecem ser mais confiáveis do que o próprio ML.
  O site é : www.digiforum.com.br

  Espero ter ajuadado.
  []'s
  Max
 


1) comprei minha canon pela BH, super confiável, sempre bem recomendada aqui no MF.

2) dei uma passeada no diforum, site interessante... espero que o Mundo Fotográfico nunca fique parecido com ele.
Canon EOS 7D | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS | 70-300mm F/4-5.6 IS | 50mm F/1.8 II | Canon T3i 18-55mm


zecanh2010

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.026
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Outubro de 2010, 23:39:12
Oi Michele, bom dia!
Desculpe a minha franqueza, mas eu acho muita ingenuidade da sua parte em querer comparar preços de lojas físicas com Mercado Livre. Em 99% das vendas feitas pelo Mercado Livre o vendedor não emite Nota Fiscal e consequentemente não paga impostos, não paga aluguel, não tem funcionários, não tem encargos, etc... É na verdade um "contrabando". Muitos destes vendedores nem aceitam a retirada pessoalmente para que o comprador não saiba o seu endereço. Às vezes marca um ponto de encontro para fazer a entrega alegando maior segurança. E a garantia? E a certeza que é um produto novo ou "refurbished"? E o envio? De repente podem lhe enviar um produto "bichado" e alegar que o problema foi o Correios e não aceitam nem troca e nem devolução. Comprando no Mercado Livre voce tem que estar bem ciente que corre estes riscos. Como dizia a minha tataravó: o barato sai caro!
Nota: Me desculpe os frequentadores do Mundo Fotográfico que utilizam o Mercado Livre na condição de comprador ou vendedor. Eu não gostaria de generalizar a minha opinião sobre os vendedores do ML, mesmo porque eu também sou parte desta comunidade. Acontece que como comprador fui várias vezes "enganado" e não teve jeito. Adianta voce fazer uma avaliação negativa se em réplica ele ainda te "esculhamba"?
concordo em partes uso muito o mercado livre tive varios problemas mas sempre foram resolvido. Uso pagamento somente pelo MP ( mercado Pago ) ja tive devolução do pagamento antecipado pela operadora de cartão. aposto muito no mercado livre a nota fiscal e só pedir para o vendedor e não libera o pagamento se mercadoria chegar sem a nota.
Bom sobre o preço o pessoal ja comentou tudo presta atenção na loja veja se a mesma aceita MP se aceita 99% garantido. mas leia as entrelinhas da garantia. eu recomento a montecarlo ja que a questão e preço.


Amandaboy

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Feminino
    • Amanda Boy
Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2010, 08:16:30
Posso falar que comprei minha T2i na detonashop, fui extremamente bem atendida, comprei de manhã e o produto chegou a tarde vem com nf e garantia da loja. Recomendo!!!!

By amandaboy at 2010-12-13


evertonp

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 203
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2010, 10:48:34
Comprei minha A390 pelo MercadoLivre e deu tudo certo.. veio na caixa, com nota fiscal entregue de motoboy .. tudo certinho.. gostei.
Everton P

Sony Alpha A550
Sony 16-80mm Zeiss f/3.5-4.5
Sigma APO 70-200mm f/2.8 II EX DG HSM Macro
Sigma 105mm f/2.8 EX DG Macro
Minolta Maxxum APO 100-400mm f/4.5-6.7
Minolta Maxxum 50mm f/1.7
Sony HVL-F48am

"Experience is what you get when you don't get what you've planned"


Barnabé

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Eu gosto muito disto! :P
    • www.ricardobarnabe.com.br
Resposta #19 Online: 14 de Dezembro de 2010, 11:11:10
Comprei no Mercado Livre uma 7D, um flahs 430EXII e agora 580EXII com o vendedor  NOTYDEIA - Junior. Com Nota Fiscal sem nenhum problema.
Nikon D750
50mm 1.8 G
SB 910, YN560-TX, II YN560 IV

www.ricardobarnabe.com.br