Autor Tópico: Eleições 2010 - Debate Segundo Turno... e agora José?  (Lida 14205 vezes)

Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #105 Online: 05 de Novembro de 2010, 06:30:04
Eu não ligaria em pagar a CPMF se realmente tivessemos retorno na qualidade dos serviços públicos, agora pagar a CPMF alegando que falta dinheiro para financiar a saúde, e olhamos ao redor e vemos desperdício público em todo lugar....aí não faz nenhum sentido aumentar imposto.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #106 Online: 05 de Novembro de 2010, 14:12:41
Eu não ligaria em pagar a CPMF se realmente tivessemos retorno na qualidade dos serviços públicos, agora pagar a CPMF alegando que falta dinheiro para financiar a saúde, e olhamos ao redor e vemos desperdício público em todo lugar....aí não faz nenhum sentido aumentar imposto.
Meu caro Leandro.
quando "tiraram" a cpmf criaram outros instrumentos nos quais arrecadavam 11% a mas que com o imposto do cheque, isso ja estava preparado.
sem cpmf ja pagamos cpmf!!!!!!!
Sera por isso que nossa qualidade de vida (IDH) e 73, quando Chile Argentina e Uruguay estan na faixa do 45, sendo os melhores paises da America Latina nesse ponto.
Alguem sabe explicar porque a economia 9 do mundo vive com qualidade 73!!!!
Sera excesso de corrupto e ladrao governando????
abs.


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #107 Online: 05 de Novembro de 2010, 15:54:35


RicardoSEP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
  • Sexo: Masculino
  • ...by myself but not alone...
    • Meu Post
Resposta #108 Online: 05 de Novembro de 2010, 18:50:24
Por isso sou a favor da Reforma Tributária com foco na redução dos impostos.

Tem uma entrevista que o Aécio Neves deu para a Folha de SP hoje muito boa. Inclusive peguei um gancho no que ele disse da reforma tributária. Concordo com ele e acho que ele teria muito mais chance do que o Serra se fosse indicado como candidato a presidente pelo PSDB.

Link da entrevista: http://goo.gl/XysjU
« Última modificação: 05 de Novembro de 2010, 18:51:11 por RicardoSEP »


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #109 Online: 06 de Novembro de 2010, 10:12:40
Meu caro Leandro.
quando "tiraram" a cpmf criaram outros instrumentos nos quais arrecadavam 11% a mas que com o imposto do cheque, isso ja estava preparado.
sem cpmf ja pagamos cpmf!!!!!!!
Sera por isso que nossa qualidade de vida (IDH) e 73, quando Chile Argentina e Uruguay estan na faixa do 45, sendo os melhores paises da America Latina nesse ponto.
Alguem sabe explicar porque a economia 9 do mundo vive com qualidade 73!!!!
Sera excesso de corrupto e ladrao governando????
abs.
LEANDRO, EU ERREI NAO FOI 11% FOI 100%!!!!!!!!!!!!!!! :eek: :eek: :eek:

06/11/2010 - 04h02
Receita cresceu duas CPMFs, mas verba não foi para a saúde
DE SÃO PAULO

A receita do governo federal cresceu, ao longo do governo Lula, o equivalente a duas vezes a arrecadação da CPMF, mesmo com a derrubada, pelo Congresso, da contribuição sobre movimentação financeira, informa reportagem de Gustavo Patu, publicada neste sábado pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Comente reportagens em nossa página no Facebook

Praticamente nada desse ganho, porém, significou aumento do gasto em saúde, que, ao longo desta década, apenas oscilou em torno de uma mesma média.

Não houve alta antes nem queda depois da extinção do tributo, hoje novamente cogitado como solução para o financiamento do setor.


joelsonf

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
  • Carpe Diem and Noctum
Resposta #110 Online: 05 de Abril de 2011, 21:01:46
fora o imposto sobre o cartao de credito que vai arrecadar 800 milhoes por ano...e tambem a tao alardeada quitacao da divida externa que falam  tanto, e nao citam que a divida interna triplicou
[]s<br />Joelson


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #111 Online: 05 de Abril de 2011, 21:30:38
fora o imposto sobre o cartao de credito que vai arrecadar 800 milhoes por ano...e tambem a tao alardeada quitacao da divida externa que falam  tanto, e nao citam que a divida interna triplicou

Hum... realmente há esse grande problema... mas pelo menos o IR foi reduzido... agora há novas aliquotas...

mas estamos longe de acabar com impostos... afinal, são eles que sustentam essa corja toda que está aí...