Autor Tópico: Magic Mouse  (Lida 4677 vezes)

Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #15 Online: 24 de Janeiro de 2011, 17:49:48
Não sei se a galera já postou aqui mas eu uso um utilitário gratuito muito legal para o Magic Mouse.

Tão bacana que deveria ser assim o software oficial.

Você consegue customizar diversas opções de cliques e toques e também dar uma aumentada na velocidade do mouse acima do que o software original permite.

www.magicprefs.com

A função que eu mais gosto é de colocar um clique com o dedo no centro do mouse para abrir o Expose. Dá uma melhora muito grande na produtividade com vários aplicativos abertos.

UPDATE: Para aqueles que gostam do aplicativo e possuem a linha "Late 2010" de MacBooks PRO saibam que o OSX detecta esse software como sendo um software que requer um grande processamento mesmo sem ser. Dessa forma se o aplicativo estiver aberto ele sempre vai usar a placa da nVidia, o que faz perder pelo menos umas 3 horas na duração da bateria.

Eu resolvi o problema usando o gfxcardstatus, quando vou usar a bateria e quero obter o máximo de tempo dela eu mando esse aplicativo forçar o uso da placa Intel HD Graphics.


Que trabalheira... isso me lembra quando eu fiquei procurando por dias aplicativos para melhorar a autonomia do Ubuntu.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2011, 17:50:21 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


JBM

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 24 de Janeiro de 2011, 19:12:48
Que trabalheira... isso me lembra quando eu fiquei procurando por dias aplicativos para melhorar a autonomia do Ubuntu.

Pois então.

Mas infelizmente isso acontece com muitos outros aplicativos.

A Apple colocou uma função interna aonde o OSX decide qual é a placa a ser utilizada e não colocou (pelo menos ainda) nenhuma possibilidade do criador do software determinar que aquele aplicativo deve usar prioritariamente uma ou outra placa.

Eu me dei bem assim. Essa necessidade é somente para os MacBooks Pro mais recentes, a linha que foi lançada no final de 2010. Todos os outros não necessitam pois os poucos que possuem duas placas de vídeo possuem a opção de seleção de uma ou outra a área de gerenciamento de energia.